Netflix revela como finalizará a série ‘The Crown’
Por Rita García - 07/09/23 às 19:00
A série “The Crown” deve finalizar com o segundo casamento do rei Charles, com Camilla Parker-Bowles, hoje rainha-consorte, revela o jornal “Daily Mail”. O drama de sucesso da Netflix chegará ao fim ainda este ano, quando a sexta e última temporada for ao ar no serviço de streaming.
A publicação revelou que os chefes agora sugeriram que o programa terminará com o anúncio do casamento do rei Charles com a rainha Camilla.
Junto com uma foto – postada na conta do Instagram da Netflix do Reino Unido – um comunicado diz: “Depois de seis temporadas, sete anos e três elencos, ‘The Crown’ chega ao fim ainda este ano. Voltaremos com mais em breve, mas aqui está uma pista do que está por vir em nossa última temporada.”
A ordem de serviço lista o casal sob seus títulos anteriores como Charles, Príncipe de Gales e Camilla, Duquesa da Cornualha.
Rei Charles será interpretado por Dominic West na série final, enquanto Camilla será interpretada por Olivia Williams.
A sexta temporada também apresentará os príncipes William e Harry como adultos e Catherine, ainda duquesa de Cambridge, pela primeira vez.
Ed McVey e Meg Bellam interpretam William e Catherine em episódios que recontam os primeiros dias do romance do casal enquanto eles estudavam juntos na universidade.
SEGREDOS REVELADOS
Os diários da rainha Elizabeth II, que faleceu em setembro de 2022, estão sendo revisados para possível publicação, segundo informou o jornal “The Telegraph”. O Palácio de Buckingham está atualmente examinando sua extensa coleção de documentos particulares, que abrange mais de sete décadas.
Tornar público esse documento permitirá às pessoas em geral saber mais sobre sua vida pessoal e experiências como a monarca que ficou mais tempo no trono.
Paul Whybrew, ex-lacaio da Rainha e um confidente próximo, foi incumbido da tarefa de classificar esses documentos e selecionar quais são adequados para divulgação pública, segundo a publicação.
Embora o cronograma desse projeto seja incerto, Whybrew está dedicando dois dias por semana a esse compromisso. No entanto, o rei Charles III ainda precisará autorizar a liberação desses documentos privados.
Pode parecer incomum divulgar os documentos particulares de um membro da família real, porém essa prática não é incomum. Os extensos diários da Rainha Vitória – 141 volumes com 43.765 postagens – já foram disponibilizados online, oferecendo informações sobre seus eventos significativos, como o Jubileu de Diamante e seu casamento com o Príncipe Albert.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.