Príncipe William tem apoiado Kate Middleton durante luta contra o câncer?
Por Rita García - 25/03/24 às 13:00
Apesar de todo o burburinho que se armou na mídia internacional quando o Príncipe William foi acusado de ter um caso com Lady Rose Hanbury, quando ela e o marido são amigos pessoais da família real e principalmente dele e Kate Middleton, o autor real Tom Quinn comentou sobre a importância de Kate ter o apoio do marido nesse momento difícil, enfrentando a doença e um tratamento pesado contra o câncer.
Advogados de Rose Hanbury notificam imprensa sobre boatos de envolvimento com William
O homem assegura que William está lá para Kate o tempo todo, e tem sido o que sempre foi para ela: seu complemento e apoio indiscutível, assim como ela o é para ele.
No ano passado, o escritor e especialista real revelou o incrível relacionamento de amor e amizade que existe entre Kate e William. O homem disse que os dois se dão tão bem, pelo simples fato de realmente serem ‘opostos’.
“O Príncipe e a Princesa de Gales se dão tão bem porque são a definição de ‘os opostos se atraem’… conversei com pessoas próximas a eles, e todos disseram que ‘Kate é ‘quase anormalmente calma’, enquanto William é ‘mais propenso a explosões emocionais'”, porém, assegura que isso os mantém em perfeito equilíbrio.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O especialista acrescentou que a Princesa de Gales “preencheu um buraco” na vida de William que foi deixado quando sua mãe, a Princesa Diana, morreu tristemente em 1997.
“Kate dá ao futuro rei a única coisa que ele sempre precisou em sua vida: estabilidade”, garantiu.
“Além do trauma de perder a mãe quando ele tinha 15 anos, precisamos lembrar que ela [Diana] era muito mais carinhosa com William e Harry do que Charles jamais foi”, comenta.
A polêmica do vídeo da primeira aparição de Kate Middleton após cirurgia
“Kate representa aquela solidez que a falecida Princesa representava, uma espécie de nunca reclamar, nunca explicar, apenas muito firme o tempo todo”, disse.
“Para alguém como William, que é muito mais emotivo e propenso a perder o controle, isso é muito atraente porque quando ele perde o controle, ela não.”
De acordo com Quinn, que certa vez entrevistou o Príncipe de Gales, William tem traços de personalidade importantes que são muito diferentes dos de Kate.
Arcebispo da família real pede orações para Kate Middleton
Ele explicou: “Eu entrevistei William em uma partida de pólo, e você podia ver a irritação, ele estava prestes a perder o controle. Alguém continuou vindo até ele e irritando-o e importunando-o, e ele acabou saindo furioso. Agora Kate nunca faria isso”, concorda.
Em conclusão, o autor disse: “Isso é algo que remonta às gerações de homens da realeza, especialmente aos herdeiros do trono, que tendem a ter acessos de raiva. Harry é a mesma coisa.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.