Rainha Elizabeth finalmente vai conhecer a bisneta Lilibet, filha de Harry e Meghan

Por - 30/05/22 às 21:00

Rainha Elizabeth, com brincos de pérola, roupa rosa e sorridenteRainha Elizabeth, com brincos de pérola, roupa rosa e sorridente - Foto: Grosby Group

Ao que tudo indica, finalmente a Rainha Elizabeth conhecerá a bisneta Lilibet Diana, filha caçula de Príncipe Harry e Meghan Markle.

Leia+: Vestido que a Rainha Elizabeth II usou em coroação estará em exibição

De acordo com os jornais Daily Mail e The Sun, a Monarca deixará de ir à uma corrida de cavalos no próximo sábado, 4 de junho, para estar presente no aniversário de um ano da pequena, que nasceu na Califórnia.

A celebração acontecerá na Frogmore Cottage, uma das residências da realeza britânica. Harry e Meghan irão ao Reino Unido com o filho Archie, de três anos, e Lilibet, para as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha.

Leia+: Madame Tussauds volta a colocar estátuas de Harry e Meghan junto à família real

AGENDA CHEIA

A visita de Meghan Markle e Príncipe Harry ao Reino Unido nesta semana foi bem desenhada pelos conselheiros do Palácio de Buckingham, atendendo um pedido da Rainha Elizabeth II, que faz questão de ter o neto nas comemorações do Jubileu de Platina, pelos seus 70 anos no trono.

De acordo com fontes do palácio, os Duques de Sussex também terão seu protagonismo quando se juntarem à monarca de 96 anos no serviço de ação de graças na Catedral de St. Paul na sexta-feira, 3 de junho, durante o segundo dia das celebrações.

“Os olhos do mundo estarão atentos para esse encontro [dos Sussex com a rainha], mas Harry quer ter certeza que eles não vão tirar nenhum protagonismo de sua avó nesse momento tão especial”, disse uma fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×