Acabou? Saiba como está a relação de Príncipe Harry e Meghan Markle após crise no casamento

Por - 24/07/23 às 18:00

Meghan Markle e Príncipe HarryGrosby Group

Príncipe Harry e Meghan Markle formam o casal típico de conto de fadas. Eles se casaram em 2018 em uma linda cerimônia que emocionou o mundo.

Em 2020, o casal decidiu abdicar de suas funções na Realeza e se mudaram para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde vivem com os filhos Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois.

Porém, nem tudo é um conto de fadas e parece que o casal está enfrentando uma crise no relacionamento. Pensando nisso, nós do OFuxico reunimos tudo que sabemos sobre a atual situação de Harry e Meghan.

CONFIRA!

INÍCIO

Tudo começou em maio deste ano, quando o jornal português Flash! afirmou que o casal vive um casamento de fachada e ensaia para tornar o divórcio público.

Segundo a publicação, Harry e Meghan repetem a história de Lady Di, que enfrentou muitos problemas após se divorciar do agora Rei Charles III.

A especialista Angela Levin contou que o casal não mora mais junto e já está definindo os termos da separação. Segundo ela, Harry está em um quarto de hotel por tempo indeterminado. Além disso, a biógrafa afirmou que Meghan pretende fazer um inferno na vida do ex-marido pela custódia dos filhos.

FLERTE

Após os primeiros rumores de separação, o Príncipe Harry foi curtir um jogo de uma competição militar nos Estados Unidos, e pareceu bem a vontade com outras mulheres.

Em um flagra que viralizou na web, o filho do Rei Charles lll aparece interagindo com algumas meninas que estavam ao seu lado na arquibancada do evento esportivo, que aconteceu em San Diego.

O momento mostra o príncipe batendo um papo descontraído com as moças, enquanto elas não escondem estarem encantadas com Harry. Meghan não deu as caras no local e os internautas sentiram sua falta: “Harry soltinho soltinho com outras mulheres, cadê a Meghan? Estou achando que eles terminaram mesmo”; “Meghan realmente não aparece mais com ele, né?”.

Príncipe Harry conversando com outras meninas em jogo
Príncipe Harry conversando com outras meninas em jogo – Foto: Reprodução/Twitter

MEGHAN ABATIDA

Meghan Markle foi flagrada pela primeira vez após o término de seu contrato com o Spotify. A Duquesa surgiu com uma aparência bem abatida.

Como se não bastasse tudo isso, ainda pode haver uma relação de abatimento de Meghan Markle com uma separação de Harry.

Meghan Markle
Meghan Markle – Foto: Grosby Group

CASAMENTO COM OS DIAS CONTADOS

A biógrafa real Angela Levin afirmou em uma nova entrevista ao apresentador da “Sky News Australia”, Paul Murray, que o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle está com os dias contados, após o desentendimento com o Spotify. A especialista assegurou que esse conflito com a plataforma é apenas mais um, somado à ‘tensão significativa’ que já existia no casamento, desde que eles decidiram se afastar de seus cargos como membros sênior da realeza em janeiro de 2020 e se mudar para os Estados Unidos.

“Acho que o casamento está quase terminado, e ela meio que vai embora”, disse Angela, apontando ainda que observou que ‘Meghan nunca está lá para Harry quando ele mais precisa dela’.

“É muito interessante porque, inicialmente, ela segurava uma das mãos dele com uma das mãos e a outra segurava o braço dele para que ele não pudesse se afastar mais do que alguns centímetros dela. E ela estava realmente lá segurando ele… Mas agora, ela não vai aonde ele vai. Eles estão meio que separados”, disse Levin, relembrando todas as vezes que Harry esteve sozinho em algum compromisso importante para ele, como o lançamento de seu livro ou a participação na coroação do Rei Charles III.

PASSEIO SOZINHO

Recentemente, foi celebrado o dia da Independência dos Estados Unidos e muitos desfiles aconteceram pelo país inteiro. Príncipe Harry levou a filha Lilibet Diana, de dois anos, para conferir a celebração em Montecito, na Califórnia, onde eles moram.

O monarca escolheu um look casual com calça jeans e camisa verde, enquanto a pequena estava com um vestido floral azul, sapatos vermelhos e lacinho no cabelo. Meghan Markle e o primogênito do casal, Archie, de quatro anos, não foram vistos no local.

Príncipe Harry com a filha Lilibet
Príncipe Harry com a filha Lilibet – Foto: Grosby Group

BOATOS DESMENTIDOS

Em seu Instagram Stories, Karl Larsen, amigo do casal, compartilhou o print de uma notícia sobre os Duques e desmentiu os rumores.

“Tão bom ver meus amigos Harry e Meghan na sexta-feira antes de eles viajarem no fim de semana. Por favor, não acreditem na mídia. Eles estão muito apaixonados e estão felizes juntos, nada além de sorrisos e risos por aqui”, disse ele.

Apesar dos boatos recorrentes de que o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry está em crise, uma fonte próxima ao casal assegurou que eles estão ‘mais unidos que nunca’. Embora estejam se abrindo a projetos diferentes profissionalmente, o casamento continua cada dia mais forte. O informante acrescentou à revista “Heat” que ambos estão trabalhando separados, porém ‘permanecem unidos’.

“Meghan precisa de Harry mais do que nunca… eles permanecem unidos apesar do trabalho solo (…) ela está mais carente do que o normal e quer Harry ao seu lado”, justificou, confirmando que ambos estão dedicados nesse momento a ‘empreendimentos separados’.

RETORNO PARA LONDRES?

Ao que parece, a fase de Príncipe Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos não está das melhores. De acordo com o jornal escocês The Daily Record, o monarca entrou em contato com o irmão Príncipe William e pediu uma trégua para poder voltar a Londres, na Inglaterra.

Acontece que a ligação ocorreu sem o aval de Meghan Markle, que ficou furiosa quando soube. “O Harry está começando a cogitar se eles fizeram a escolha errada ao deixar a Inglaterra. Ele inclusive sugeriu à Meghan que eles retornem para Londres e para a Família Real. O Harry admitiu para ela que ligou para o William pedindo uma trégua e informando que ele e ela estão dispostos a voltar para Londres”, disse uma fonte.

Ainda de acordo com o informante, William garantiu que pensaria a respeito. Harry e Meghan renunciaram às suas funções na Família Real em 2020 e atualmente moram na Califórnia com os filhos Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×