A Fazenda 15: Márcia Fu e Jaque armam barraco após encontro com ex-peões

Por - 18/12/23

Jaquelline Grohalski e Marcia Fu

No último domingo, 17 de dezembro, os peões e ex-peões de “A Fazenda 15”, da Record, gravaram a dinâmica de “lavação de roupa suja”, que será exibida hoje. Após o encontro dos confinados, eliminados e expulsos, Márcia Fu e Jaquelline Grohalski acabaram se desentendendo. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Isso porque a jogadora de vôlei foi chamada de falsa por Rachel Sheherazade durante a dinâmica e, ao retornar à casa, discutiu com Jaque por conta da jornalista. “Que bom, né, que ela foi expulsa e pôde vir aqui hoje”, começou Márcia.

“Nossa, não precisa ficar falando assim”, defendeu a modelo. “Mas se ela pode gritar lá que eu não fui leal ao Radamés”, retrucou a atleta, que foi acusada por Rachel. “Vai resolver com ela. Só achei desnecessário você usar a palavra expulsão”, disse a ex-BBB.

ENQUETE: Quem chega na grande final de ‘A Fazenda 15’? Vote!

Então, a jogadora reclamou que a aliada não a defendeu na treta com a ex-peoa expulsa. “É treta sua e dela, eu não tenho que me intrometer. Ela falou meu nome?”, defendeu a loira. “Nós acabamos de subir de uma dinâmica que nós nem esperávamos ver os dois [Rachel e Lucas]. Aí você acabou de pontuar ‘ai muito bonito ver ela que foi expulsa’. Pra que falar a palavra expulsa?”, completou.

Rachel chegou a comentar a discussão nas redes sociais: “É isso, gente! Quem deve, treme, teme e dá piti quando é confrontada com a verdade. Cuá Cuá Cuá!”. 

A briga continuou na casa e as duas perderam a paciência. “Não sei por que você tá incomodada com o que o povo falou lá. Se você não sabe, muitas vezes falam aquilo ali pra desestabilizar a pessoa. Agora, se tá tão nervosa assim, tá devendo!”, acusou Jaque.

Tudo sobre a treta de Viih Tube, Eliezer e Rodrigo Mussi!

“Ah, Jaquelline, vai te catar! Você vai ser tô devendo (…) Vai acreditar na Simioni de novo! Acredita nela e sua cara no chão igual foi da outra vez”, reclamou a peoa. Ela ainda disse que a ex-BBB “não devia ter se metido, não era da conta dela”. 

Jojo Todynho desabafa após racismo: ‘Vamos fazer uma troca’

Mais tarde, os peões comentaram que a jogadora estava nervosa e “dando coices” em todo mundo, chegando inclusive a brigar com Lily Nobre enquanto ela tentava conversar com Tonzão.

Vale lembrar que a dinâmica que revoltou Fu contra Sheherazade e Simioni será exibida nesta segunda-feira, 18 de dezembro, durante o programa ao vivo. Também será formada uma roça especial que eliminará dois peões na terça, dia 19.

Tags: ,