A Fazenda 15: ‘Não aceita que foi expulsa’, diz Jenny para Rachel

Por - 18/12/23

Jenny Miranda e Rachel Sheherazade

A dinâmica de “lavação de roupa suja” mexeu com as emoções dos peões e ex-peões de “A Fazenda 15”, da Record. Ainda colocando pingos nos is, Jenny Miranda continuou batendo em Rachel Sheherazade, que foi expulsa do reality após uma briga com a empresária. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Assim que chegou da gravação, a jornalista desabafou. “Tô até meio sem voz. Infelizmente, quando não te deixam falar, você é obrigada a aumentar o tom da voz. Jenny, por exemplo, não estava deixando eu falar”, disse a ex-peoa.

Em seguida, ela rebateu as críticas por ter participado da dinâmica ao lado de Lucas Souza, que tocou o sino e desistiu do programa. Rachel fez questão de mencionar todas as conquistas, incluindo um especial de natal da emissora, e desagradou alguns seguidores.

A Fazenda 15: Saiba como foi o reencontro de Kally e Black

Entre eles, Jenny, que não segurou papas na língua. “Não sou baú pra ficar guardando nada. Seguinte, teve embate com a Sheherazade porque ela tá se achando a rainha. Ela sempre se achou, mas agora tá se achando a maioral, presidenta”, rebateu nas redes sociais. 

“Chegou lá, toda botando banca, fui toda humilde conversar com ela. Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês: ela não aceita que foi expulsa. Ela foi expulsa. Sheherazade, você foi expulsa, querida”, reforçou.

A influenciadora lembrou a briga feia que teve com a jornalista, que resultou na expulsão da ex-SBT. “Ela pediu provas, falou que não foi expulsa, só encostou na minha boca e não sei o quê. O programa decidiu que ela teria que ser expulsa, então se eles decidiram foi porque viram que tinha motivo e eu passei por um médico onde fizeram um exame”. 

A Fazenda 15: Márcia Fu e Jaque armam barraco, após encontro com ex-peões

“Minha boca por dentro tava toda inchada, cortada. E ela veio falar que minha boca tava inchada de procedimento, que entrei com a boca normal. Como minha boca vai ficar com um lado [pra cima] e outro [pra baixo]? Não tem como. Minha boca tava cortada, tive que mostrar e eles tiraram foto”, detalhou.

“Independente de você ter participado da ‘lavação de roupa suja’, da final, você foi expulsa. Aceita que dói menos. Saiu pela porta de trás. Não adianta, até tentei começar o embate com você na tranquilidade, mas você é tão soberba que não se aguentou e só soube me ofender e me xingar. Mostrou a tua cara”, finalizou a mãe de Bia Miranda.

Tags: ,,,