A Fazenda 15: Radamés vence Prova de Fogo e coloca favoritos na Baia

Por - 15/10/23

radamés comemorando em cartaz de a fazenda 15Foto: Edu Moraes/Record TV

E já começaram as movimentações da semana, já que na tarde deste domingo, 15 de outubro, em “A Fazenda 15”, da Record TV, ocorreu a Prova de Fogo da semana que, promete movimentar o jogo de maneira surpreendente e intensa, revirando o reality de maneira jamais vista.

O Poder B da Chama Laranja foi escolhido pelos espectadores por meio de uma votação do Kwai, e Adriane Galisteu anunciou o resultado: “Você deve trocar um dos indicados à Roça por qualquer outro peão, exceto o indicado pelo Fazendeiro”.

“Esse poder já causou bastante lá em ‘A Fazenda 7’, pense o que ele vai fazer agora?”, disparou a apresentadora, enquanto o colocava dentro do lampião com o Poder da Chama Branca, antes de falar que a dinâmica ia se iniciar logo mais.

Em seguida, foi a vez de decidir quem participaria da Prova de Fogo, e Radamés, Jenny Miranda e Márcia Fu foram os sortudos. Eles precisavam escolher alguém para ajudar, e decidiram, respectivamente, por Henrique, Rachel e Lucas.

Vale ressaltar que a dupla que fosse considerada a perdedora da Prova estará direto na Baia, mostrando nesse caso que, além do que pode se ganhar, era perigoso também perder.

E quem venceu?

A prova consistia em uma espécie de jogo da memória diferenciado, na qual o participante principal ficava preso olhando um quadro cm figuras e dando instruções e descrições ao ajudante, que deveria colocar as imagens na ordem certa no menor tempo possível.

Quem acabou sendo vencedor foi Radamés, junto de Henrique, e com isso, Márcia Fu, Jenny Miranda, Rachel Sheherazade e ucas Souza automaticamente foram para a Baia. Você gostou do resultado?

Relembre o que aconteceu durante o dia

Nadja ignora Rachel

Logo pela manhã, no café da manhã, Rachel Sheherazade ofereceu café para Nadja Pessoa, mas a ex-fazenda apenas ignorou a jornalista enquanto descascava uma fruta, mostrando que o clima está longe de ser dos melhores entre as duas peoas.

https://twitter.com/centralreality/status/1713558217433784741

Lucas fofo com Jaque

Ainda nesse momento de começar o dia, Lucas demonstrou estar mesmo curtindo Jaqueline dentro da sede, e Rachel apoiou uma decisão fofa do ex-militar de fazer chá para a ex-BBB: “Você coloca ele naquele copão, joga água e tampa, deixa lá”.

“Vou fazer aquele chazinho da Rachel, Jaqueline”, contou ele para a affair. “Que amor!”, brincou a jornalista. “Cházinho, hein? Olha que lindo”. “Você viu?”, respondeu Jaque. “Valoriza, hein!”, reforçou Rachel. “Agora não posso fazer mais nada para ninguém, mano”, disse Lucas. “Não é ninguém, também”, ressaltou Sheherazade.

Yuri decide indicação

Conversando com os Cria, Yuri revelou que pretende mandar Kally direto para Roça: “Tô achando que vou lá na Kally mesmo, não tô gostando de quando ela embraza ela fica de malícia com os caras”. WL afirmou: “Não sei se ela fica de malícia, mas fico com medo pelo cara, que ela fica meio assim…”

“Ela deixa a bebida passar, é o tipo de coisa que tem que controlar. Eu levo a mão, ela veio aqui me agarrando, me abraçando, me beijando, é meio chato. Não é que ela é solta, é uma pessoa maneira, mas tudo tem seu limite, tudo em excesso faz mal. A gente dança, brinca, dar bundada, mas esse negócio de beijar, já é oura parada…”, declarou Tonzão.

Black em carreira solo

Pelo visto, o grupo do Paiol acabou sofrendo uma baixa, e Cezar Black afirmou a Shayan e Alícia X que não vai mais jogar com outras pessoas: “Eu não vou mais me posicionar para defender ninguém, não vu juntar mais voto para defender ninguém que está na Baia, que vai para a Roça, e é sobre isso”.

---

Tags: ,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.