Boletim A Fazenda 15: Perigo de Nadja, decisões e pré-Prova de Fogo

Por - 15/10/23

Adriane Galisteu com casacão verde e chapéu Laranja em "A Fazenda 15"

Depois de uma madrugada cheia de discussões, desabafos e até movimentações no edredom, o dia em “A Fazenda 15”, da Record TV, teve seus momentos importantes para definir o futuro do jogo, que formará uma Roça nova muito em breve. Venha ver tudo que rolou neste domingo, 15 de outubro.

Nadja ignora Rachel

Logo pela manhã, no café da manhã, Rachel Sheherazade ofereceu café para Nadja Pessoa, mas a ex-fazenda apenas ignorou a jornalista enquanto descascava uma fruta, mostrando que o clima está longe de ser dos melhores entre as duas peoas.

https://twitter.com/centralreality/status/1713558217433784741

Lucas fofo com Jaque

Ainda nesse momento de começar o dia, Lucas demonstrou estar mesmo curtindo Jaqueline dentro da sede, e Rachel apoiou uma decisão fofa do ex-militar de fazer chá para a ex-BBB: “Você coloca ele naquele copão, joga água e tampa, deixa lá”.

“Vou fazer aquele chazinho da Rachel, Jaqueline”, contou ele para a affair. “Que amor!”, brincou a jornalista. “Cházinho, hein? Olha que lindo”. “Você viu?”, respondeu Jaque. “Valoriza, hein!”, reforçou Rachel. “Agora não posso fazer mais nada para ninguém, mano”, disse Lucas. “Não é ninguém, também”, ressaltou Sheherazade.

Yuri decide indicação

Conversando com os Cria, Yuri revelou que pretende mandar Kally direto para Roça: “Tô achando que vou lá na Kally mesmo, não tô gostando de quando ela embraza ela fica de malícia com os caras”. WL afirmou: “Não sei se ela fica de malícia, mas fico com medo pelo cara, que ela fica meio assim…”

“Ela deixa a bebida passar, é o tipo de coisa que tem que controlar. Eu levo a mão, ela veio aqui me agarrando, me abraçando, me beijando, é meio chato. Não é que ela é solta, é uma pessoa maneira, mas tudo tem seu limite, tudo em excesso faz mal. A gente dança, brinca, dar bundada, mas esse negócio de beijar, já é oura parada…”, declarou Tonzão.

Black em carreira solo

Pelo visto, o grupo do Paiol acabou sofrendo uma baixa, e Cezar Black afirmou a Shayan e Alícia X que não vai mais jogar com outras pessoas: “Eu não vou mais me posicionar para defender ninguém, não vu juntar mais voto para defender ninguém que está na Baia, que vai para a Roça, e é sobre isso”.

Pré-Prova de jogo

A Prova de Jogo ocorre agora no fim do dia, apesar de só ser exibida amanhã, mas o Poder B da Chama Laranja foi escolhido pelos espectadores por meio de uma votação do Kwai, e Adriane Galisteu anunciou o resultado: “Você deve trocar um dos indicados à Roça por qualquer outro peão, exceto o indicado pelo Fazendeiro”.

“Esse poder já causou bastante lá em ‘A Fazenda 7’, pense o que ele vai fazer agora?”, disparou a apresentadora, enquanto o colocava dentro do lampião com o Poder da Chama Branca, antes de falar que a dinâmica ia se iniciar logo mais.

Em seguida, foi a vez de decidir quem participaria da Prova de Fogo, e Radamés, Jenny Miranda e Márcia Fu foram os sortudos. Eles precisavam escolher alguém para ajudar, e decidiram, respectivamente, por Henrique, Rachel e Lucas.

Vale ressaltar que a dupla que for considerada a perdedora da Prova estará direto na Baia, mostrando nesse caso que, além do que pode se ganhar, é perigoso também perder.

Jenny se explica

Muito se estranhou Jenny ter escolhido Rachel como sua parceira, e ela se explicou para a jornalista: “Independente de tudo, não te escolhi por nada não, até porque se eu perder, nos duas vamos para a Baia, te escolhi por ser jornalista, e envolve memória…”.

“Minha memória não é boa, não”, afirmou Sheherazade. “Então você bota sua memória para trabalhar, porque aqui é jogo”, ressaltou a influenciadora. “Tive covid”, afirmou Rachel. “Minha memória também é boa, mas precisamos jogar em dupla, e é fazer de tudo para ir para Baia, se eu ganhar, você não desce”, ressaltou Jenny.

“Sempre disse que se tivesse de Porva de Memória, eu perderia porque sou péssima”, garantiu Rachel. “Mas a gente vai dar o máximo e tá tudo certo, para a gente não ir. Acredito que aqui todo mundo é inteligente”, afirmou Miranda. “Desde que tive covid, perdi a memória, esqueci tudo, até do nome das coisas de casa”, contou a jornalista.

Lucas e Rachel temem Nadja

Estando na Prova de Fogo por escolha dos outros, Lucas e Rachel temem ir para a Baia. A jornalista então afirmou: “A Nadja vai puxar uma de nós. Ela deve ir como mais votada da casa, e ela vai puxar um de nós”.

“Acho que ela não faria isso”, disse o peão. “Acho que ela faria, porque ela não puxaria a Jenny, ela está andando com as meninas”, afirmou Rachel “Por isso nem eu nem você podemos perder, para a gente não ir [para a Baia]”, reforçou Lucas.

Tags: ,,,,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.