A Fazenda 15: Quantos carros de som já invadiram a sede?

Por - 31/10/23 às 17:00

casos carro som fazendaReprodução/Instagram e Reprodução/Record TV

Terça-feira, 31 de outubro, e “A Fazenda 15”, Record TV, fez mais uma marcação em seu ‘bingo do reality’. Depois de uma expulsão, hidratante na cara, foi a vez de um carro de som invadir a sede!

“Atenção, Jenny cancelada. Kally, cuidado com o Paiol. Rachel Campeã”, dizia o veículo.

Os peões ouviram as mensagens e a casa ficou abaladíssima, principalmente Jenny, que chorou bastante pela tarde, e o grupo do Paiol.

Porém, quem é fã de longa data do reality rural, sabe que essa não é a primeira vez que um carro de som invade Itapecerica da Serra e atrapalha o jogo dos participantes.

A Fazenda 12

No dia 27 de outubro de 2020, os fã de Mirella chegaram ao limite com a amizade dela com Juliano e Biel dentro de “A Fazenda 12” e mandaram um carro de som para acabar de uma vez por todas com essa aproximação.

Diferente das outras vezes, o PlayPlus não cortou as câmeras e os telespectadores acompanharam os participantes escutando toda a mensagem e ficando chocados.

“Mirella, se afaste do Biel e do Juliano, confie apenas ja Stefani. Stefella, estamos com vocês!”, dizia a mensagem.

A Fazenda 13

Durante “A Fazenda 13”, os peões foram praticamente acordados por um carro de som, que passou antes das 7h do dia 16 de novembro.

A mensagem pediu para que Guilherme Araujo e Marina Ferrari retomassem o relacionamento dentro do reality e que todos tomassem cuidado com Dayane, participante polêmica.

“Atenção Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado!”, dizia a mensagem.

A Fazenda 14

Se tem uma família que causou durante “A Fazenda 14” foi a de Deolane Bezerra. Durante o protesto para tirar a peoa de dentro do reality, as irmãs da advogada, Daniele e Dayanne, levaram uma multidão de fãs e um carro de som para porta da sede.

Nos Stories, elas pediam: “Vem embora, Deolane! Toca o sino, Deolane! Sua família tá te esperando! Toca o sino, Deolane! Sua mãe tá te esperando no hospital. Toca o sino, Deolane”.

Daniele ainda ironizou sobre o carro de som: “Não entra não carro de som na Record? Entra, viu? Direito de ir e vir e de livre manifestação. Não entra quando você não sabe o seu direito. Entra, tá aqui. Processa agora!”.

Tags: ,


×