A Fazenda 15: Equipe de Simioni se pronuncia após polêmica com Lily

Por - 24/10/23 às 18:32

Kamila SimioniReprodução/Record TV

Depois de ser apelidada de “Siminóquio” por contar muitas mentiras, um vídeo de Simioni colocando um objeto nas mãos de Lily Nobre viralizou nas redes sociais. Mais cedo, a peoa disse que seu anel de ouro havia sumido e levantou a suspeita de quem seria o culpado. Porém, depois que o vídeo foi exibido, algumas pessoas especularam que ela mesma tenha escondido o anel com Lily para causar polêmica. 

A equipe da influenciadora decidiu se pronunciar sobre o assunto. “É de extrema importância que os equívocos sejam esclarecidos, mas é discrepante a criação de mentiras infundadas em uma onda de ataques de ódio. Enquanto equipe e família, não deixaremos de reconhecer as inadvertências de Kamila Simioni em sua participação em A Fazenda 15, mas não toleraremos inserções de inverdades e as combateremos. É hipocrisia se comportarem com atitudes que apontam como julgamento para outras pessoas!”, iniciou a nota.

“Passou a ser veiculado nas redes sociais um recorte que mostra Simioni colocando, discretamente, algo na mão da participante Lily Nobre. Acreditamos fielmente que o conteúdo do suspense é algo alimentício, já que observamos diariamente a interação com o direcionamento de alimentos específicos em esconderijos”. 

Além disso, Kamila foi acusada nas redes sociais de tentar encostar no seio da filha de Adriana Bombom no momento em que estavam abraçadas na sala. “Com isso, circulam comentários que indicam assédio por parte da Simioni com a tentativa de apalpar os seios de Lily, dando início a mais uma distorção de narrativa com o objetivo de desmoralizar não apenas uma participante, mas uma filha, uma mãe e uma mulher”, continuou.

Em seguida, a equipe voltou a sugerir que existe uma espécie de complô contra a peoa, que está sendo atacada injustamente, segundo eles. “Nos últimos dias, Simioni foi acusada de diferentes crimes diversas vezes de forma pífia, errônea e infundada, apenas por agir como grande parte dos participantes agem e dão liberdade para que outros também façam. Essas acusações atingem de forma covarde não apenas Simioni, que não tem o poder de se defender por estar confinada, mas respingam em sua família, esta que também tem sofrido constantes ataques e ameaças de morte”. 

“Com tanto ódio direcionado e transmitido através de ondas e mais ondas de ataque, torna-se fácil esquecer que o jogo é apenas uma competição sadia e pautada em entretenimento, e que no final, estamos lidando com pessoas. Trabalharemos com a verdade e destacaremos os erros, mas sempre reconhecendo os limites! Sejamos justos, mas acima de tudo, sejamos HUMANOS”, finalizou o comunicado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.