A Fazenda: Com desistência, Lucas revela ‘mistério’ que quase ninguém reparou

Por - 23/11/23

Lucas Souza

Lucas Souza, infelizmente, desistiu de A Fazenda 15, após não suportar a pressão do jogo e os embates em torno de assuntos delicados, como seu relacionamento conturbado com a ex, Jojo Todynho, citado no momento que mais o fez perder a cabeça dentro do reality show.

Porém, nem tudo está perdido para Lucas. Ele, claro, não estará mais na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas, sem querer, pode ter se livrado de uma dúvida que o público tinha com relação a ele: a de que ele teve um coach para participar do programa.

Para quem não sabe, um coach entra na vida da pessoa como uma espécie de “conselheiro” que, por meio de orientação e treinamento, ajuda a pessoa a atingir um objetivo pessoal ou profissional.

E, desde os primeiros dias dentro do programa, a postura de Lucas criou especulações sobre o fato de o ex-militar ter sido “treinado” para seguir uma cartilha dentro do programa e ter êxito em seus objetivos.

E é claro que isso reverberou aqui fora com muitos internautas acreditando que isso pode ter acontecido. O burburinho foi tão grande que até gerou um processo para Cariúcha, ex-participante desta edição de A Fazenda, que foi uma das primeiras a afirmar isso na casa.

“Mais uma das mentiras que ela conta lá dentro. A única vez que ele buscou um coach, foi uma pessoa para melhorar sua oratória e foi há oito meses, quando ele decidiu apostar em sua carreira como influenciador. A preparação dele para o reality foi simples, ele apenas acompanhou as edições antigas de ‘A Fazenda’, e isso ele fez muito bem”, disse Kaio Perroni, administrador da equipe de Lucas, em entrevista ao Space do Muka.

Durante uma live aqui no OFuxico, Kaio Perroni também voltou a falar do assunto: “O Lucas não fez nenhum tipo de coach. Se ele teve um coach, esse coach fui eu (risos) que, por meio de conselhos, tentei ajudá-lo, mas ele não contratou nenhum profissional deste tipo”, disse.

Bom, como Lucas não ganhou o reality, que seria o objetivo principal a ser atingido, e pior, acabou desistindo do programa, está mais do que claro que o ex-militar não contratou nenhum coach, guru, mentor, ou seja lá o que for. Caso contrário, ele saberia lidar com as mais variadas situações apresentadas, inclusive, a que o fez dar adeus a R$ 1,5 milhão.

Ou, então, corra ao Procon para pedir seu dinheiro de volta, Lucas, porque o profissional contratado te enganou e era um verdadeiro charlatão.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais