A Fazenda: Jogo da discórdia, bebedeira e treta marcam madrugada

Por - 23/10/23 às 09:08

Dinâmica e bebedeira em A Fazenda 15Fotomontagem: Reprodução PlayPlyus


No domingo, 22 de outubro, em “A Fazenda 15“, da RecordTV, aconteceu mais uma edição do “jogo da discórdia”, que ficou em evidência pela situação inusitada envolvendo Kally e o consumo de bebidas alcoólicas além do normal.

Na dinâmica, cada peão tinha a tarefa de escolher um companheiro para receber nota 10 e 0 Mas, antes do jogo, como é habitual, a produção presenteou os peões com bebidas. Kaally exagerou na quantidade e acabou “dando show”, ao vivo.

Sair do jogo

Enquanto Cezar Black tentava ajudar Kally, a cantora expressou seu desejo de ir embora: “Você não vai embora, vai ficar aqui conosco. Você é forte! Você é uma guerreira, você tem sonhos!”, tentou consolar o amigo.

Kally, visivelmente embriagada, continuou insistindo que queria sair. Em outro momento, Alicia também tentou acalmar a loira: “Amiga, você está bêbada”, disse a influenciadora, tentando acalmar a peoa. “Bebi mesmo, qual é o problema?”, gritou Kally.

Tonzão chegou a solicitar que a peoa não fosse incluída na dinâmica: “Estamos vendo que uma das participantes não está em condições de responder, vamos ser responsáveis por nós mesmos. Nossa amiga hoje não está apta a participar, vamos demonstrar carinho e cuidado!”

Treta

Márcia Fu apontou Fonseca como alguém que cria discórdia na casa, e isso levou a uma discussão entre as duas. “Não é da sua conta se eu jogo com qualquer pessoa. Antes de associar meu nome a qualquer coisa, pense duas vezes, porque eu penso muito antes de dizer que você está bêbada e fazendo papel ridículo”, afirmou Fu.

A briga entre Kally e Fu continuou. “Ela disse que estava jogando com a maioria. Falsa! Ela me disse que não gosta da Simioni!”, argumentou Kally. “Mentirosa! Bêbada! Você é uma falsa de merda!”, xingou Márcia. Jaque pediu que sua amiga se sentasse e se acalmasse: “Por favor, amiga, senta ali. Eu te amo. Está feio. Senta ali, porque está feio.”

A fazendeira Jenny até pediu ajuda à produção para conter Fonseca: “Por favor, alguém pode vir aqui? Kally está fora de controle!”

Conselhos

Depois disso tudo acontecer, Kally se sentou na escada, perto da casa da árvore e começou a chorar. André Gonçalves se sensibilizou e tentou acalmar a peoa.

André Gonçalves acalma Kally, que chora na escada da casa da árvore de A Fazenda
Foto: Reprodução PlayPlus

Cezar Black também se sentou com a cantora para conversar. Ele não quer deixar a imagem de sua “amada” de forma errada, do lado de fora do reality rural: “Não deixe uma imagem ruim para as pessoas lá fora, seja você mesma”, aconselha.

Cezar Black aconselha Kally, após bebedeira
Foto: Reprodução PlayPlus

Tags: ,,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.