Boletim A Fazenda 15: Lucas engole e choro e garante que será Fazendeiro
Por Flavia Cirino - 27/09/23 às 11:05
A manhã após a formação de Roça não registro tretas, mas muita reflexão e mão na massa. Os peões ainda repercutem a votação e traçam os próximos passos. Alguns, entretanto, expressaram preocupação com a vida longe de Itapecerica da Serra
Até a noite desta quarta-feira, 27 de setembro, quando a Prova do Fazendeiro será realizada entre Rachel, André e Lucas, muitas águas ainda vão rolar…
Lucas está confiante
O militar da reserva, que caiu no choro após receber 16 votos e ocupar a segunda vaga na primeira Roça da edição, está disposto a virar o jogo.
O peão acordou confiante nesta quarta-feira, 27 de setembro, e afirmou que vai surpreender seus oponentes e sairá vitorioso do desafio.
“Eu vou descansar porque hoje eu vou ganhar A Prova do Fazendeiro”, cravou Lucas. em conversa com Jaquelline. “Eu preciso, Eu ganho a Prova do Fazendeiro”, reforçou ele.
Black e Yuri cada vez mais parças
Converando enquanto descansavam na cerca, Cezar Black e Yuri fizeram reflexões sobre o jogo, após a primeira votação, sem deixar de especular a vida fora dali.
O Fazendeiro afirmou estar preocupado com o que acontece longe do reality rural: “Tem que ficar antenado”, disse Yuri, ressaltando que ouve podcasts, mas precisa acompanhar o meio dos famosos.
“Eu não seguia nenhum verificado antes de ter participado da fama”, revelou Black.
Jaquelline e Kally estão de olhos bem abertos
Enquanto cumpriam as tarefas determinadas pelo Fazendeiro, nesta quarta-feira, 27 de setembro, Jaquelline e Kally conversaram sobre prioridades.
“Estou um pouco estressada, mas agora já se quem é quem. Sei que não temos prioridade nem de mulher, de pessoas que a gente teve prioridade”, disse a ex-BBB.
As duas fizeram uma observação sobre Nadja: “Ela teve mais prioridade do que eu e você”, destacou a forrozeira.
“Dei uma leitura no jogo e eles salvaram porque ela é forte, acabou de vir de uma votação forte de Paiol”, disse.
A ex-sister ainda apontou mais: “E outra, vi ali quem é falso demais e vendido. Aceita a pessoa fazer o que quer com acara dela e depois se vende”, avaliou Jaque.
Tonzão é machista?
Tonzão e Cariúcha analisaram o discurso de Rachel Sheherazade durante a votação e avaliaram que a jornalista tem “uma fala potente, porém maldosa”.
Para eles, a peoa sabe usar bem as palavras. Tonzão pontuou que pode ser interpretado de maneira errônea pelo jeito de se expressar.
“Eu posso ter fala machista, mas não sou machista”, garantiu.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino