A Grande Conquista: Casa verde sofre castigo da produção

Por - 14/05/23 às 22:30 - Última Atualização: 15 maio 2023

Casa Verde de A Grande ConquistaFoto: Reprodução/PlayPlus

A vida em “A Grande Conquista”, Record TV, atualizou as definições de perrengue em realities no Brasil. A crise de conforto e comida é uma marca da primeira etapa do reality show.

Leia+: ‘Neymar disse que aprendeu comigo’, diz Oliver

Neste domingo, 14 de maio, os moradores da Casa Verde resolveram se render às tentações do Mercadinho da Vila e comprar ingredientes para fazer um bolo. Eles só não esperavam que o sonho seria adiado pela direção.

Como dizem as regras, toda vez que alguém faz compras, uma consequência assola todos da casa. Por isso, é preciso pensar bem antes de se render às tentações. Dessa vez, o chefão da vila tirou o gás dos participantes por 24 horas. Difícil foi fazer bolo com o gás pronto para acabando.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1657902497996865537?s=20

MANIPULADO?

Rodrigo Carelli e a produção da Record TV criou “A Grande Conquista” com o slogan “O reality manipulado por você”. Não foi o que pareceu na última berlinda. A sexta-feira, 12 de maio, em “A Grande Conquista”, da Record TV, foi de muitas emoções. Isso porque 10 pessoas deixaram o jogo em duas “Zonas de Risco”. Porém, teve um momento que causou reclamação dos fãs.

Mariana Rios anunciou na noite anterior que 16 participantes seriam eliminados, mas apenas 10 deixaram o reality show. Isso bastou para que várias reações surgissem nas redes sociais.

Público fala de mudança de regra
Público fala de mudança de regra – Reprodução/Twitter

ELIMINADOS

Dez competidores foram eliminados do programa, sendo que nove deles foram em apenas uma “zona de risco”, ou seja, de uma vez só, nesta sexta-feira (12).

Os participantes que deixaram a disputa foram Tácito Cury (1.41%), Aicha Mubobo (1.36%), Babi Cris (1.31%), Hagda Kerolayne (1.27%), Nathan Camargo (1.19%), Jhon Falcão (0.97%), Francis Souza (0.93%), Rafa Sant (0.93%), Carol Imoniana (0.83%).

Já os que permaneceram na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão foram Gabriel Roza (24.15%), Maria Oliveira (10.93%), Tiago Dionisio (9.77%), Janielle Nogueira (9.46%), Murilo Dias (8.36%), Rayana Diniz (8.28%), Marcos Oliver (6.68%), Igor Cavallo (4.87%), Erick Ricarte (3.33%), Tati Bambolê (2.26%) e Gus Saran (1.71%).

Antes da prova entre as casas e da eliminação “por atacado”, Lukinhas foi eliminado nesta sexta-feira (12) de “A Grande Conquista”, da Record TV. Ele teve apenas 17,15% dos votos do público para ficar na casa. Com isso, Glauco Marciano e Ronaldo Moura seguem no jogo e puderam retornar para suas respectivas casas, Verde e Laranja.

Lukinhas, que é natural de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, chegou até a Zona de Risco, sendo indicado por Thiago Servo para a berlinda. Os dois não tinham afinidade e o vencedor ainda acredita que o fato de ter sido a pegar itens no mercadinho pode ter sido fundamental para disputar a preferência do público.

“Ontem ele que foi primeiro no mercado, eu tive umas discussões com ele. A gente conseguiu entrar no mínimo de respeito possível, mas é ele por isso!”, disse Thiago ao indicá-lo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.