A Grande Conquista: Ricardo Villardo revela affair com atleta muito famoso

Por - 30/05/23 às 10:30

Ricardo VillardoRicardo Villardo - Reprodução/Playplus

Durante conversa com colegas de “A Grande Conquista”, da Record TV, o ator Ricardo Villardo revelou que já ficou com um atleta muito famoso. Erick, Thiago Servo, Daniel Toko e Bruno Tálamo tentaram adivinhar quem era e falaram os nomes de vários jogadores de futebol, mas Ricardo deu o alerta.

“Quem disse que é jogador?”, rebateu.

Ele contou que conheceu o atleta pelo Tinder e, de início, não reconheceu quem era, mas percebeu após as pessoas irem conversa com ele.

“A gente foi para um barzinho, durante o dia, para se conhecer. Vinham as pessoas falar com ele, com muita emoção. Diziam ‘muito obrigado pelo que você fez por nós, sua trajetória é linda'”, lembrou.

Os colegas questionaram se o atleta é gay assumido e Ricardo confirmou que sim. Bruno Tálamo disse que já sabia quem era e Erick garantiu que se tratava de um amigo dele. “Ele é meu amigo. Andava eu, ele e a Bárbara Evans quando cheguei em São Paulo”, afirmou.

Por fim, o ator manteve o mistério. “Eu não falei o nome. Vocês estão tirando as conclusões de vocês”.

TRETA

Assim que mais uma “Zona de Risco” vem se aproximando, os ânimos dos participantes vão se exaltando e Faby Monarca foi uma delas. Depois de decisão do público, os atuais Donos, Thiago Servo e Erick Ricarte, assistiram ao vídeo em que Stephanie Gomes dizia que usaria o cantor para se proteger. Os dois ficaram indignados, mas muito pelo fato de Faby Monarca e Ana Paula Almeida estarem na conversa e não contarem para eles.

Thiago Servo e Erick Ricarte, então, logo foram contar o que viram para alguns participantes, como Bruno Tálamo, Daniel Toko e outros, afirmando que estavam se sentindo traídos, as chamando até de vilãs.

Leia+: A Grande Conquista: Participantes sofrem punição do público

Enquanto isso, Faby e Ana Paula Almeida ficaram incomodadas com as indiretas e prometeram se afastar de Thiago e Erick.

No entanto, depois dos grupos se enfrentarem cara a cara, Faby Monarca resolveu “soltar as amarras” e disse poucas e boas para Thiago Servo, precisando até a ser segurada por Natália e Janielle para que não acontecesse o pior e ela fosse expulsa.

“Por causa de uma palavra que eu não quis expor minha amiga, esse covarde vai me colocar na Zona de Risco. É um p*ta de um covarde. Você é um bosta de um covarde. Fui leal pra você, seu filho da p*ta. Fui leal pra você”, começou.

Faby ainda disse que poderia ter se dado mal no jogo ao se aliar com Thiago Servo e agora está se sentindo traída.

“Podia ter me f*dido no jogo, mas eu segurei a sua mão, seu bosta. Eu segurei a sua mão desde lá de fora, seu merda. Quando todo mundo falava de você, eu era quem te defendia. Aí porque eu não contei o que a Stephanie falou, você está me colocando na Zona de Risco.

A loira ainda o atacou dizendo o motivo de, segundo ela, ninguém gostar de Thiago Servo.

“Você se acha dono da razão. Você não tem razão. Você tinha uma aliada aqui dentro, eu era tua irmã, eu nunca iria te f*der. Você é um bosta, Thiago. Por isso, ninguém gosta de você e quem gosta, você atira. Seu covarde”.

Faby ainda chamou Thiago Servo de lixo e que não vai lutar para ficar, caso vá à Zona de Risco, pois não quer conviver com pessoas como o cantor para “não ser contaminada”.

“Me coloca na Zona de Risco, pode me colocar. Você tá achando que eu vou lutar lá pra voltar, eu não quero voltar, por que você é lixo, Viver com pessoas como você contamina. Todo mundo aqui, cuidado, porque esse cara é traiçoeiro. Ele me trouxe para o lado dele, infelizmente, eu gosto desse bosta”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×