Terra e Paixão: La Selva perde vantagem contra Aline após assassinato

Por - 30/05/23 às 09:44

Antonio La SelvaAntônio La Selva encomenda crime e sai perdendo (Reprodução/Globo)

Em “Terra e Paixão”, Isabel (Yasmin Gomlevsky) não teve muitos dias de glória e muito menos de vida. A jornalista amiga da onça de Aline (Barbara Reis) resolveu que iria tentar peitar o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos) e ganhar uma bela grana para viver uma boa vida. O preço disto? A carta que a professora escreveu contando sobre o assassinato de seu marido, encomendado por La Selva.

Leia+ Odilon planeja grande surpresa para Anely

Mas, a ganância não será recompensada e ela não verá a luz de outro dia. Ao chantagear Antônio, ele decide que vai se livrar da moça em dois tempos. Contando com a ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo), ele encomenda a morte de Isabel. A armadilha vai ser bem na frente de Kelvin (Diego Martins) e nos fundos do bar de Cândida (Susana Vieira).

Isabel, inocente, aguarda Antônio do lado de fora e no matagal, mas, se assusta ao ver que quem estava por lá é o capanga dele. Depois de ter realizado o serviço, ele volta até a mansão dos La Selva e comunica seu chefe:

Leia+ Relembre papéis da carreira de Barbara Reis

“Já dei fim. Não se preocupe. Ninguém vai encontrar”.

Mas, o que Antônio não esperava é que a carta não estava com Isabel, sendo assim ele só conseguiu se livrar da chantagista, mas o o bilhete segue intacto em algum lugar de Nova Primavera ou do Brasil. La Selva conclui:

“Essa história não acabou aí. Vai aparecer mais alguém querendo grana. É certeza”.

TERÇA-FEIRA EM “TERRA E PAIXÃO” (30 DE MAIO)

Antônio revela a Irene que tem interesse na água das terras de Aline. Graça aconselha Tadeu a presentear Gladys com uma joia. Enzo sugere que Tadeu ofereça uma visita técnica na pousada de Lucinda. Andrade avisa a Anely que o técnico irá avaliar os computadores da pousada. Antônio manda Ruan dizer ao delegado que viu Aline ameaçando Isabel. Lucinda combina com Odilon de fazer um jantar especial para ele pedir Anely em casamento. Tadeu consegue emprego para Luigi na cooperativa. Cândida entrega uma caixa para Caio usar contra Irene. Graça diz a Irene que tem certeza que Daniel gosta de outra. Ruan diz a Marino que ouviu Aline ameaçar Isabel de morte.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×