A Grande Conquista: Saiba quem ganhou o prêmio e desbancou o favorito!

Por - 21/07/23

Finalistas A Grande Conquista

Depois de pouco mais de dois meses de confinamento, o reality “A Grande Conquista” chegou ao fim na noite de quinta-feira, 20 de julho, consagrando Thiago Servo como vencedor, desbancando o favoritismo de Gabriel Roza, apontado desde o início da disputa como o potencial campeão .

Mariana Rios fez o anúncio da vitória do artista, que teve 35,60% dos votos do público e o cantor, que havia sido rejeitado em sua participação em “A Fazenda”, engordou a conta bancária com o prêmio de R$ 1 milhão. Servo desbancou Gabriel Roza (24,86%), Natália Deodato (21,59%) e Gyselle Soares (17,95%).

Com a presença dos Vileiros e ex-moradores da Mansão, a superfinal foi recheada de emoção com os finalistas assistindo vídeos de familiares.

“Você é mais que vencedor”, comentou mãe de Gabriel. Já a mãe de Gyselle disse que era a fã número um dela. “Estamos muito orgulhosos da sua força”, disse o namorado de Nati em vídeo. Por fim, Servo assistiu ao vídeo e recebeu o carinho família: “Nós estamos na certeza que você vai ser o campeão”.

A TRAJETÓRIA DO CAMPEÃO

Thiago Servo, apesar de ser famoso, não começou o game com o privilégio de ser escolhido para a Mansão e iniciou a trajetória na Vila, onde “chegou chegando”, como Dono da Casa Azul.

Apesar de ter algumas regalias, o fato de ele ser o responsável por decisões importantes, acabou fazendo sua liderança ser bastante criticada por outros Vileiros.

Apesar disso, Servo firmou forte aliança e laços de amizade com Erick Ricarte. Elle também se aliou a Faby Monarca e Ana Paula Almeida, mas tudo mudou após a explosão do vídeo-bomba durante a formação de uma das Zonas de Risco. A partir daí, foi só tiro, porrada, dedo na cara e gritaria, com discussão feia com Bruno Camargo e Murilo Dias.

Estratégico e observador, o cantor estava sempre disposto a conversar sobre o jogo e a pensar em formas de alterar seus rumos. E teve até espaço até para o romance. 

Na Vila, ele flertou com Vic Silva, mas na Mansão, Gyselle teve atenção ais do que especial e os dois chegaram a admitir que estavam apaixonados. Contudo, o cantor disse que eles não poderiam ficar juntos devido a uma situação pessoal. 

Thiago Servo
Thiago Servo teve grandes momentos no jogo – Foto: Reprodução/ Record TV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino