BBB: Lore Improta revela motivo de ter recusado convite para reality

Por - 21/02/23 às 11:15

lore improtaReprodução/Instagram

Lore Improta quase participou da primeira edição do Big Brother que trouxe famosos para o time de participantes, o icônico “BBB20”, mas recusou o convite.

Em uma entrevista à Quem, a dançarina revelou alguns dos motivos para não aceitar entrar na casa mais vigiada do Brasil: “Recusei porque achava que poderia perder muita coisa. Tenho um número bom de pessoas me acompanhando e tenho uma carreira limpa, sem cancelamentos. No BBB, infelizmente, qualquer palavra pode virar algo negativo aqui fora. Tinha medo de não ser eu lá dentro”.

Leia +: Léo Santana não desgruda de Lore Improta no Carnaval

“Na época que eu fui convidada, não tinha a consciência racial que tenho hoje, por exemplo. Poderia me embolar nas palavras e machucar alguém. Não é sobre ser uma pessoa ruim, mas não ter maturidade suficiente para estar num programa desse. Não conseguiria ficar tranquila lá dentro, mas com medo de ser julgada aqui fora e prejudicar uma carreira que, graças a Deus, não tem nada de arranhado. Eu teria muito mais a perder do que a ganhar, mesmo o BBB sendo uma vitrine enorme”, complementou.

Atualmente, Lore já se sente em outra fase e enfrentaria o desafiou com outros olhos: “Hoje eu já me sinto mais preparada, segura, e me conheço mais, até para segurar a onda de um possível erro. Hoje me sinto mais forte, e me daria muito melhor lá dentro”. 

RELAÇÃO COM LÉO SANTANA

Revelações sendo feitas! Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, a mulher de Léo Santana, Lorena Improta, contou, em entrevista exclusiva ao Gshow, como foi o início do relacionamento dos dois.

Segundo a youtuber, eles se conheceram antes dela completar 20 anos, quando ela produziu um clipe do cantor. Ele teria conseguido o telefone dela e tentou levá-la para sair, mas a musa já estava em outro relacionamento. Porém, o reencontro aconteceu seis anos depois, e acabou rolando.

“Ele me convidava para jantar, ficava ansioso, insistia e eu não ia. Acho que isso o desestabilizava”, contou Lore. “Foi minha mãe que me fez dar uma chance, quando incentivou a ir a uma festa na casa dele. Cheguei lá, acabou rolando e não paramos mais de ficar”, revelou.

CARNAVAL

Com um look idealizado pelo stylist Thiago Setra e realizado pela concorrida Michelly XisLorena Improta ensaiou poderosíssima na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado, 11de fevereiro

Leia +: Ciúmes quase gera separação de Lorena Improta e Léo Santana

À bordo de um biquíni prata, coberto por uma saia estilizada e um croped de recortes e manga única, a mulher de Léo Santana arrasou na avenida e foi elogiada pelo público que lá esteve, mesmo com a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro.  

Agremiação que encerra os desfiles do Grupo Especial, na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro, a Unidos do Viradouro vai contar a vida e obra de “Rosa Maria Egipcíaca”, ou Rosa Courana, considerada a primeira mulher negra a escrever um livro no país.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×