BBB23: Furacão ruivo, Giovanna é gamer e diz ter ‘dedo podre’

Por - 10/01/23

Giovanna Leão BBB23Divulgação/TV Globo

Giovanna é uma das moradoras da Casa de Vidro, do BBB23, da TV Globo. Nascida em Campinas, interior de São Paulo, a jovem mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza, foi emancipada para superar crise financeira.

Se for escolhida para entrar no reality, a moça garante que não vai querer saber de namoro.

“Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro. Tem pessoa que tem um dedo podre, eu tenho duas mãos podres. Se digo: ‘aí, eu gostei dessa pessoa’. Você pode ter certeza que essa pessoa é problemática. Só dou bola fora”, afirmou.

Segundo Giovanna, sua vida nunca foi fácil.

“Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, disse. Após passar por uma situação financeira complicada, aos 16 anos, Giovanna teve a ideia de abrir uma empresa para vender kits de alongamento de unhas. Mas, para isso, precisou ser emancipada.

“Minha relação com meus pais hoje em dia é muito boa. Mas só chegou nesse ponto porque eu estabeleci muitos limites. Eu comecei a tratá-los como se eles fossem filhos. Falava: ‘Se vocês brigarem eu vou expulsar um de casa’, conta ela, que afirma, com orgulho: ‘Eu sustento a minha família’”.

Estão na Casa de Vidro os seguintes participantes: Giovanna, Manoel, Gabriel e Paula. E A Casa de Vidro está localizada em um shopping do Rio de Janeiro. O “BBB23” começa no dia 16 de janeiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.