Beatriz é recebida por multidão no Brás após passar pelo BBB 24

Por - 26/04/24 às 15:03

Beatriz recebida no Brás por multidãoBeatriz estava bem aniamda com a recepção (Foto: Van Campos/Agnews)

E o grande momento esperado por diversos fãs chegou! Beatriz é recebida por multidão no Brás após passar pelo “BBB 24”. A participante foi uma das que amis e destacou no reality show, e sua história com o bairro de São Paulo foi um dos motivos.

Beatriz na casa de Carlinhos Maia: veja os melhores momentos!

Ela sempre falou do orgulho de ser vendedora do Brás, fosse pequena com sua família ou mais recentemente na qual gravava vídeos bem-humorado que serviam de propaganda para as lojas de lá.

Por isso, seu retorno era bastante esperado, e então, Beatriz é recebida por uma multidão ao aparecer de surpresa no Brás. Carismática como sempre, ela estava sorridente e interagiu com vários dos presentes, além de tirar foto com alguns.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Beatriz quer limpar seu nome sujo

Beatriz Reis tem aproveitado cada minuto de fama, após o término do Big Brother Brasil 24, da TV Globo. Sob fortes boatos de que será contratada pela TV Globo, a ex-camelô e ex-vendedora do Brás, famoso bairro de comércio popular de São Paulo, conversou com o jornal Extra e falou em saldar suas dívidas.

“A primeira coisa que quero fazer é pagar as dívidas, que são muitas, e limpar meu nome sujo”, avisou Bia, planejando ainda mudar da casa simples onde mora com os pais e dois dos três irmãos em Guarulhos, São Paulo: “Quero dar uma vida boa e uma casa nova para eles”.

A Globo da Globo: Beatriz foi contratada pela emissora?

Ainda segundo ela, parte do dinheiro que entrar será também para pagar o tratamento médico do pai, que faz bico de caminhoneiro e tem problema com álcool, providenciar dentes novos para a mãe, dona de casa, e investir no tratamento da irmã mais velha, Bruna, que teve um aneurisma em 2010, quase morreu e hoje é aposentada pelo INSS.

“Ela tem ainda um pouco da má formação de nascença e tem que tratar com neurologista e fazer exames com frequência. A gente não tem convênio médico e quero poder proporcionar isso para eles. Também pretendo pagar uma escola boa para o meu sobrinho de 8 anos”, disse Bia, que tem outros dois irmãos: Felipe, motorista de aplicativo, e Guilherme, que trabalhava como recepcionista de um hotel.

Fernanda se une a Beatriz em propaganda. Veja como foi!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×