BBB23: Lexa fala tudo sobre Guimê e detona casal Guskey

Por - 16/02/23 às 10:45

LexaLexa fala tudo sobre MC Guimê no BBB23 e detona Key Alves e Cowboy (Reprodução/Globoplay)

A cantora Lexa foi a convidada pelo “Encontro” com Patrícia Poeta e Manoel Soares para falar tudo que pensa sobre a participação do seu marido, MC Guimê no “Big Brother Brasil”. Lexa abriu o coração e falou sobre a saudade que sente do maridão, além de falar que acompanha o programa 24hrs por dia:

Leia+ BBB23: Marvvila manda a real para Sapato e Amanda

“Muita saudade, eu sinto que sou a vigésima terceira participante. Acompanho o tempo todo, ando com o Globoplay no meu celular para lá e para cá. Dá muita saudade, eu vivo chorando. Ontem eu vi ele chorando e aí eu já choro daqui também. Mas, eu quero que ele fique lá!”.

Relembrando a breve separação do casal, ela conta que ficou sabendo que ele iria para o reality só quando eles voltaram e aproveitou para rasgar elogios ao comportamento dele na casa, enaltecendo todas as suas qualidades:

Leia+ BBB23: Aline e Sarah Aline dão beijo apaixonado

“Ele me contou quando a gente voltou! Tem todo aquele processo do ‘além’ deles, então eu estou um tempão afastada dele. Estou com o coração apertado. Ele fala tão bem de mim lá dentro, com tanto amor e com tanto carinho. É o amor da minha vida! Ele é maravilhoso! Me divulga na casa, faz paródia das minhas músicas. Ele é muito respeitoso, calmo, ele cuida das meninas e zela com respeito”.

Lexa falou mais um pouco sobre a separação e disse que sabia que uma hora eles iriam voltar e lembrou que estão há quase 10 anos juntos e falou também sobre o orgulho que sente dele na casa, além de elogiar sua postura como jogador:

“A gente tem uma identificação tão grande que eu falei: ‘uma hora a gente volta’. Quando separamos a gente viu que não dava para ficar um sem o outro, estamos há 8 anos juntos, desde quando eu era uma menina. Então, me tornei mulher, casei, tudo ao lado do Guimê. Estou orgulhosa desse homem gentil, carinhoso, resiliente, inteligente, que respeita o limite das pessoas, e jogador, ele foi para jogar, não foi para criar flores! Ele é minha calmaria, ele sempre me puxa para perto”.

AFTER DOS CRIA

Na noite de 15 de fevereiro, quarta-feira, tivemos mais uma Festa do Líder, e claro, após as festividades se encerrarem, os remanescentes fizeram mais um “After dos Cria”, que gerou atritos entre Guimê e Aline Wirley. Lexa defendeu o marido e disse que no fim, os dois se acertaram e que ele se envolveu no after depois do negócio começar a ferver:

Leia+ BBB23: Cristian declara momento que se interessou por Bruna Griphao

“Eu estava acordada e me arrumando para vir. Ele estava envolvido, porém, ele estava no quarto, ele estava fofocando com o Alface sobre o Cristian. Eles são amigos, no final deu tudo certo.”

É O GAME!

Lexa mostrou que tem opiniões fortes e detonou o casal GusKey. A cantora disse que Guimê tem se atentado aos dois e que sente que ele começou a entender que, na sua análise, os dois são duas caras. Lexa também disse que Key Alves entende as coisas erradas e passa a informação de forma aumentada:

Leia+ BBB23: MC Guimê se emociona ao falar de Lexa

“Acho que agora ele está indo bem e fazendo uma boa leitura. Tem participantes lá na casa, tipo Key e Cowboy, que eles acham que são santos, e não são, e ele está pescando isso. São pessoas que concordaram com muitas coisas que aconteceram na casa e está passando batido. A Key tem um probleminha de não entender o que as pessoas falam. Ela dá uma aumentada forte. Ele falou para ela que acredita que são oponentes fortes e que se for para eles serem de um lado, é isso. O Guimê deixou claro que eles são de outro lado”.

EMOÇÃO

É claro que não podia faltar aquelas lágrimas! Lexa assistiu um VT que Guimê se emociona lembrando de sua carreira e não conteve suas lágrimas, dizendo que ele é um homem de coração bom e que ele dá muito orgulho para ela e a família:

“É tudo muito real, ele foi por acreditar na carreira dele, na vida dele, na família dele. Tudo que ele faz é sempre pensando na gente. Acho muito genuíno. Ver ele mostrando o coração é muito bom. E ver um cara que é todo tatuado que, por muito tempo, foi marginalizado perante a sociedade por ser uma pessoa toda tatuada, por conta de um estereótipo, foi marginalizado, ver ele mostrando o coração dele. Por isso, eu apoiei muito para que ele fosse, para as pessoas conhecessem essa cara bondoso e tirasse essa imagem que muitas pessoas têm.”

Lexa Emoção
Lexa não segura emoção e chora ao falar de MC Guimê (Reprodução/Globoplay)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×