BBB23: Paula é favorita; Manoel e Gabriel têm disputa mais acirrada

Por - 11/01/23 às 11:42

Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula são os participantes da Casa de VidroGabriel, Giovanna, Manoel e Paula são os participantes da Casa de Vidro - Roberto Filho/Brazil News

A Casa de Vidro começou na manhã da última terça-feira (10), quando conhecemos Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula. Depois de muita interação com o público e até alguns ex-BBB’s, eles conversaram com Tadeu Schmidt no programa à noite, quando a votação foi liberada.

Obviamente que o resultado parcial do site oficial não está disponível, mas existem meios em que é possível ter uma ideia de como a votação está.

Pela popularidade nas redes sociais, Paula é favorita em relação a Giovanna. A paraense está com 334 mil seguidores no Instagram, enquanto Giovanna está com 161 mil.

Entre os homens, Gabriel está com 281 mil seguidores no Instagram, enquanto Manoel está com 237 mil, mostrando que a disputa está mais acirrada.

Redes sociais de Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula, os participantes da Casa de Vidro
Redes sociais de Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula, os participantes da Casa de Vidro – Reprodução/Instagram

Um reflexo de que as redes sociais podem ser um termômetro é que a enquete aqui no OFuxico segue a mesma linha. Até o momento, Paula está com 30%, Gabriel e Manoel estão empatados com 28%, enquanto Giovanna segue com 9%.

Parcial da enquete da Casa de Vidro do BBB23
Parcial da enquete da Casa de Vidro do BBB23 – Reprodução e Divulgação/Globo

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DA CASA DE VIDRO

GABRIEL

Gabriel está na Casa de Vidro, do BBB23
Divulgação/BBB/TV Globo

Gabriel é modelo, natural de Ribeirão Preto, mas que mora em Florianópolis. Aparentemente, era um dos mais tímidos, já que apenas acenou ao público ao entrar no local.

O rapaz nasceu em Ribeirão Preto, mas hoje mora em Florianópolis e trabalha como modelo. Ele até mesmo já se relacionou com algumas famosas como AnittaLuísa Sonza e Gabi Lopes.

A transição de carreira aconteceu por conta de uma amiga. “Ela me chamou para fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava ‘junto’, ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil. Em um primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso”, disse ele.

Leia+: BBB23: Youtuber astrólogo Vitor diCastro está confirmado, diz colunista

TATUAGENS

Além da beleza estonteante, Gabriel conta com quase 50 tatuagens espalhadas pelo corpo. A primeira, inclusive, foi em homenagem ao avô materno, que morreu há dois anos.

“Ele tinha uma assinatura antes, e com a doença ele foi perdendo os movimentos da mão e teve que fazer outra. Aí eu fiz as duas. Cheguei para ele e falei: ‘Olha aqui a tatuagem que eu fiz em homenagem a você, quero que você esteja comigo sempre’. Aí ele virou para mim e falou assim: ‘Eu não compactuo com tatuagem não’. Virou as costas e foi embora. Essa é a que eu tenho mais carinho”, relembrou ele.

GIOVANNA

Giovanna Leão BBB23
Divulgação/TV Globo

Uma delas é Giovanna Leão. Ela é gamer e já chegou ao local muito assustada com tudo que estava acontecendo. “Estou me tremendo”, disse.

Nascida em Campinas, interior de São Paulo, a jovem mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza, foi emancipada para superar crise financeira.

Se for escolhida para entrar no reality, a moça garante que não vai querer saber de namoro.

“Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro. Tem pessoa que tem um dedo podre, eu tenho duas mãos podres. Se digo: ‘aí, eu gostei dessa pessoa’. Você pode ter certeza que essa pessoa é problemática. Só dou bola fora”, afirmou.

Segundo Giovanna, sua vida nunca foi fácil.

“Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, disse. Após passar por uma situação financeira complicada, aos 16 anos, Giovanna teve a ideia de abrir uma empresa para vender kits de alongamento de unhas. Mas, para isso, precisou ser emancipada.

“Minha relação com meus pais hoje em dia é muito boa. Mas só chegou nesse ponto porque eu estabeleci muitos limites. Eu comecei a tratá-los como se eles fossem filhos. Falava: ‘Se vocês brigarem eu vou expulsar um de casa’, conta ela, que afirma, com orgulho: ‘Eu sustento a minha família’”.

MANOEL

Manoel Casa de Vidro
Divulgação/TV Globo

Um deles é Manoel Vicente, que é médico psiquiatra, e apostou no Laranja para ser sua cor para o jogo. “Força laranja! Força laranja! É Cuiabá”, entrou na casa gritando para o público que estava no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro.

Manoel Vicente tem crush no João Guilherme, filho do cantor Leonardo.  Fez residência em Toronto, no Canadá, por três meses. Conheceu o namorado no Orkut e se encontraram pela primeira vez pessoalmente no último filme do Harry Potter. Compraram uma varinha mágica do personagem, que guardam no quarto que representa o casal. Se converteu para religião do Santo Daime, e se diz extremamente espiritualizado.

Faz crossfit três vezes na semana, malha e gosta de correr no parque. Leitor compulsivo, lê de tudo: ficção fantástica, autoajuda, biografia, tudo o que ele acha que pode aprender alguma coisa.

Ele contou que sua vida é livro aberto. “Nesse último ano fiz um trabalho de desfazer segredos. Antes do nosso relacionamento ser aberto, tive uns casos e sofria com isso, nesse processo fui soltando os segredos, conversei com ele. Tenho exposto todos os meus pontos para os meus pais”.

Último relacionamento sério com uma mulher foi antes da faculdade. Ele namorou por 5 anos. Já mandou nudes.

PAULA

Paula está na Casa de Vidro do BBB23
Divulgação/BBB/TV Globo

Paula foi a primeira a entrar no local, que fica no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, e parecia não acreditar o que estava vivendo.

“É real, gente? Caraca, bicho!”, disse bastante emocionada.

Paula adora a cantora Priscilla Alcântara e gosta da forma como ela encara a vida. Tem 5 tatuagens: uma para homenagear a avó materna; uma para simbolizar sua trajetória; uma para expressar sua fé, outras duas que dizem: ‘You can’ e ‘Ser’.

Na infância e adolescência, era muito magra e era chamada de Olivia Palito e ‘Chassi de grilo’ pelos amigos.

A participante da Casa de Vidro ainda tem a Luísa Sonza como símbolo sexual. “Ela é sexy demais”. Namorou por 6 anos e terminou o relacionamento em maio de 2022. Mas sonha em casar e ter filho. Não quer se relacionar com ninguém caso entre na casa. “Não quero nem saber de homem na minha vida. Atrapalha o jogo, preciso de dinheiro”.

Queria fazer Odontologia, mas desistiu por conta do dinheiro e prestou vestibular para Enfermagem e Biomedicina. Passou para as duas, mas conta que a biomedicina a escolheu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×