Ana Paula Siebert confessa que não vacinou a filha contra a Covid-19

Por - 11/01/23 às 11:16

Ana Paula Siebert com a filha VickyReprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Em suas redes sociais, Ana Paula Siebert sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Leia+: Filha de Ana Paula Siebert rouba a cena em evento

Na última terça-feira, 10 de janeiro, a modelo, que está curtindo férias em Miami, aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores.

A famosa confessou que ainda não vacinou a filha Vicky, de dois anos, contra a Covid-19. “Não. Não sou contra, mas a Vicky já teve Covid duas vezes. Eu nunca tive e cuidei dela nas duas vezes que ela teve. Quem sabe um dia eu vacine, não temos opinião formada. Eu tomei já quatro doses”, explicou ela. A pequena é fruto do relacionamento de Ana com Roberto Justus.

Leia+: Ana Paula Siebert responde pergunta de fã sobre independência financeira

Ana Paula Siebert revela que não vacinou a filha contra a Covid-19
Ana Paula Siebert revela que não vacinou a filha contra a Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

FOFURA

Em suas redes sociais, Ana Paula Siebert sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Recentemente, a modelo publicou em sua conta no Instagram diversas fotos da filha Vicky, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

Nas imagens, a pequena estava vestida como a princesa Anna, da animação “Frozen”, da Disney. Com uma peruca ruiva de tranças, Vicky arrasou nas caras e bocas.

“Registrei no feed, não aguentei! Minha Anna, pura, alegre. Você tem tanto de mim, uma menina forte, corajosa e amável! Te amo, daqui até o infinito”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×