Ana Maria Braga ‘lança’ Raquele como artista no Mais Você

Por - 20/03/24 às 12:05

Raquele tocando violão no Mais VocêRaquele tocando violão no Mais Você - Reprodução/Globo

Raquele foi a eliminada do BBB 24 e participou da entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você. Um dos momentos altos do bate-papo foi quando a apresentadora pediu para que a ex-BBB tocar violão e cantar no programa.

Vale lembrar que a participante chamou a atenção das redes sociais ao cantar uma música de Marília Mendonça durante uma festa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na conversa, Raquele ainda revelou que, se tiver oportunidade de estudar e se aprimorar, gostaria de seguir na área artística.

BBB 24: Equipe de Fernanda se posiciona, após forte desabafo

“Como está tudo muito recente, tem muita coisa que não vi, claro que, se tiver oportunidade, eu pretendo sim, mas é uma coisa que requer muito estudo, muita dedicação. Se tiver oportunidade de estudar, me dedicar, com certeza”, respondeu.

Sobre o jogo do BBB 24

Um dos motivos de Raquele ter sido eliminada foi o fato de ter feito uma jogada que praticamente a colocou no Paredão. Na ocasião, ela vetou a imunidade de Beatriz e virou alvo automaticamente.

Raquele se reinventa após o BBB 24

“A gente fica pensando sempre um monte de coisa, nunca na minha cabeça pensei que iria tirar imunidade do anjo. Não me arrependo, era o que eu pensava, lá dentro pensava com a minha cabeça mesmo. Comprei o poder, usei, e vida que segue. Não me arrependo, foi o que eu pensei, fiz de coração”, disse.

Ela ainda acrescentou: “Eu tirei imunidade dela porque eu venho ficando chateada com ela desde a liderança dela, quando ela me deu uma pulseira. Tirei porque eu quis tirar mesmo, pelas coisas que fiquei chateada ali dentro. Tanto que a Giovanna (Líder, na ocasião) tinha duas opções, a Alane ou a Bia”.

BBB 24: Equipe de Fernanda se pronuncia após fala capacitista

Isabelle no pódio?

Questionada se colocar Isabelle em seu pódio foi uma estratégia, Raquele revelou que não tinha esse objetivo e apenas seguiu seu coração.

“A Isabelle é uma menina muito sensível, eu já sentia no meu coração vontade de falar isso, mas sentia que não era o momento. Não quis fazer isso, quis deixar ela à vontade. Sempre falei que tinha quatro pessoas queridas na casa (eu, Michel, Giovanna e Isabelle).. Quando o Michel saiu, a Isabelle virou automaticamente o meu pódio. Não foi estratégia de maneira nenhuma, era realmente o que eu sentia ali, a Isabelle fazia parte do meu pódio”, disse.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais