BBB 24: ‘A gente não quer puxa-saco’, Rodriguinho detona Beatriz

Por - 27/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

rodriguinho detonando beatriz na academia do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Em diversos lugares da casa do BBB 24, Beatriz foi assunto durante a tarde esta terça-feira, 27 de fevereiro, inclusive na academia do programa, enquanto Rodriguinho conversava com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.

‘Renascimento’ de Thaís Fersoza virá com saída de Rodriguinho?

“Quando a gente convive com uma pessoa como a Bia na nossa vida?”, perguntou o pagdoeiro para a cantora. “Pontualmente”, respondeu ela, em suma. “Mas que fazem parte do nosso ciclo?”, insiste o pagodeiro. “Não tem…”, complementou a modelo, em seguida.

“A gente não aguenta pessoa como ela no nosso ciclo. Se você tivesse um amigo… você não ia aguentar. E não é porque é ruim, é porque a gente não aguenta, a gente não vive esse tipo de coisa”, Rodriguinho detona Beatriz.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“A gente não aguenta puxa-saco”, garantiu ele, em síntese. Wanessa então fala da vendedora: “É mais um deslumbre mesmo, não é puxa-saco”. “É deslumbrada, e tá tudo bem. Mas tem que ter uma volta disso aí… Mas não vem encher meu saco”, rebate Rodriguinho, que novamente detona Beatriz.

Fernanda também detonou Beatriz

Beatriz foi assunto também, no quarto Gnomo do BBB 24. O grupo dos integrantes que dormem no cômodo detonaram a vendedora, como foi o caso de Fernanda, que comentou sobre Beatriz para Michel e Pitel.

Leidy Elin no BBB 24 pode florescer como jogadora na reta final

“Onde tá dando muito certo, ela quer fazer o VT dela, ela quer estar presente. Ela quer aparecer mais do que o problema”, disparou Fernanda sobre Beatriz.

Michel concordou, enquanto a confeiteira relembrou a uma brincadeira de mímica feita pelos brothers em que a vendedora participou em meio às pessoas que ela tem “rixa” na casa.

Fernanda acredita que Davi foi ‘brifado’ no BBB 24. Entenda o motivo!

---

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.