BBB 24: Como foi o Raio-X após treta de Marcus e Raquele?

Por - 13/02/24 às 18:37 - Última Atualização: 4 março 2024

marcus vinicius no raio-x do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Assim que a TV Globo encerrou a transmissão do BBB 24 e começou uma verdadeira treta entre Raquele e Marcus Vinícius. A doceira não gostou que o comissário de voo definiu Michel e ela como “samambaias”. A conversa evoluiu para uma gritaria e Raquele afirmou que se sente no mesmo patamar que Marcus Vinícius. Giovanna também se envolveu.

Relembre como foi a treta entre Marcus e Raquele

Por isso, tanto o comissário de voo quanto os três participantes do Puxadinho repercutiram o ocorrido no Raio-X desta terça-feira, 13 de fevereiro. Raquele disse, primeiramente: “Ontem, de uma forma muito ruim, de uma forma muito prepotente, eu fui citada no Sincerão”.

“Depois do Sincerão, aconteceu o Sincerinho que a gente chama aqui, que é onde as pessoas que estão de fora são citadas. E, ontem, foi o momento que eu saí fora de si”, disse a doceira, em seguida.

Já Marcus declarou: “Ontem foi um dia desafiador. Depois de ter sido bombardeado com votação de dois grupos diferentes, eu só podia achar que aquilo foi uma combinação. Foi difícil, para mim, ter que atacar pessoas que eram próximas, que era o pessoal do Puxadinho”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Então, acabei atacando porque me senti atacado, sim. Depois fui entender que, na verdade, não houve uma grande combinação, apesar de parecer bastante no Ao Vivo”, conta o comissário.

Saiba como foi Raio-X de Giovanna e Michel

Enquanto isso, Giovanna afirmou: “Raquele mostrou um lado que ela não se orgulha, mas eu achei importantíssimo ela se levantar aqui dentro, porque aqui é uma falação danada de que a gente não se posiciona”.

Marcus Vinicius ‘se colocou’ no Paredão do BBB 24 duas vezes

“Na verdade, a gente sempre está ali tentando se movimentar, de forma que nenhum de nós três vai para o Paredão. Nem eu, nem ela e nem Michel. E anda funcionando. Então, se anda funcionando, está tudo bem”, completou a sister, em suma.

Por fim, Michel comentou: “Fui atacado duas vezes, pelo Davi e pelo Marcus [Vinicius]. Ali, na hora, eu preferi não responder nenhum dos dois e responder depois. A questão do Bin que eu trouxe era algo que já me incomodava há muito tempo.

“E ontem, depois dos acontecimentos, eu não estava conseguindo olhar dentro do olho dele…Foi algo maior do que ter respondido o Marcus [Vinicius] e o Davi na hora”, disse ele.

BBB 24: Marcus Vinícius pode ter eliminação recorde. Entenda!

“O que o Davi falou, para mim, indiferente, é a opinião dele. Agora, o que o Marcus me falou afetou muito. Eu acho que ele foi prepotente, mas a gente já conversou ontem”, concluiu o professor, em síntese.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×