BBB 24: Davi fala de ser votado; Isabelle grita e ele chora
Por Raphael Araujo - 27/01/24 às 17:36
Isabelle e Davi tiveram uma longa conversa na tarde deste sábado do “BBB 24”, da TV Globo, e o motorista de aplicativo afirmou que Queridômetro e Na Mira do Líder não mexem com sua cabeça, mas está se incomodando com o afastamento dos colegas de confinamento.
BBB 24: ‘Ele quer mandar’, Isabelle detona Bin Laden
“Chegou um ponto que tem gente que tá passando por mim hoje, gente que andava comigo, não tá nem mais olhando na minha cara. Tá dando bom dia e passa direto. Tô sentindo que só porque eu tomei esse alvo e eu virei agora opção de voto, parece que todo mundo se reuniu e vai votar em mim”, desabafou.
“Só por eu ter virado hoje opção de voto, a galera mudou. E uma coisa que eu percebi que a Wanessa tá fazendo muita conversinha, tá chamando as pessoas e falando coisas de mim”, continuou ele. Só que ela é distante de você e que ela decidiu que vai ser assim e pronto”, respondeu ela.
“Tem os motivos, ela fala os motivos pras pessoas. Ela quer juntar a galera pra ser contra mim, pelo fato de só porque ela é famosa. E não só ela como as outras galeras também, já tá me olhando diferente, tá se distanciando. Umas coisas que não têm nada a ver”, seguiu Davi.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Paredão à vista
O brother então falou das chances de estar no próximo Paredão: “Se eu não for pelo Líder eu vou pela casa. Mas o que mexe com o jogador dentro do jogo é o seguinte, o jogador vai pro Paredão, é como eu te falo sempre, é como ele vai enfrentar o Paredão. Eu não vou abaixar a minha cabeça aqui pra ninguém”.
“Eu acho que jogador fraco abaixa a cabeça e deixa os outros passar por cima, eu não vou deixar ninguém passar por cima de mim não velho, de jeito nenhum. […] Hoje eu posso virar opção de voto. Tudo pode mudar, eu vou brigar nesse Paredão feio. Vou brigar e não vou sair, vou me posicionar fortemente”, afirmou.
“Eu sou uma pessoa legal, eu sei quem eu sou. Sei que eu não vou fazer mal a ninguém, sei que não vou brigar com ninguém. Eu sei que eu tenho um coração bom e sei a pessoa que eu sou de verdade. Mas essa situação, esse clima, o que tá acontecendo no momento, tá me fazendo eu chegar a um ponto que eu vou ter que ser uma pessoa que eu não quero ser”, refletiu o motorista de aplicativo.
BBB 24: Zilu Godoi culpa Davi, após treta por feijão vegano
“Eu não quero ser essa pessoa ruim, eu não quero ser uma pessoa que vou passar por uma pessoa e não falar. Então, tá chegando a esse ponto essa situação, de eu não querer olhar pra cara. Porque eu sou uma pessoa muito sincera”, garantiu Davi.
Estranhamento com Isabelle e choro na cama
Após o longo papo, Isabelle pediu para ficar sozinha por um momento, para que pudesse absorver e refletir sobre tudo, com os dois encerrando a conversa e decidindo ir para a piscina: “Vai descendo que eu já vu”, disse ela.
A dançarina então começou a orar por alguns minutos, quando o motorista de aplicativo se aproximou novamente, e ela gritou: “Mas meu Deus, eu quero ficar sozinha um pouco, já falei. Égua, que luta”. Ele acatou o peido e Isabelle voltou a orar.
BBB 24: Consequências do Big Fone e foco em Davi marcam madrugada
O rapaz foi então ao Quarto Magia, e deitado na cama, falou sozinho: “Cobras, cobras. Cheio de cobra nessa casa, cheio de cobra. Cheio de gente falsa, cheia. Eu odeio falsidade comigo, odeio”. Yasmin chegou a entrar no cômodo, mas eles nem se falaram.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.