BBB 24: Eliminação de Yasmin bate recorde da final do BBB 22
Por Luigi Civalli - 13/03/24 às 15:54
O ‘BBB 24’, com o paredão que eliminou Yasmin Brunet, alcançou nesta terça-feira (12) a maior audiência desde a final do ‘BBB 22’ no Painel Nacional de Televisão (PNT), com 24 pontos e 51% de participação, e no Rio de Janeiro, com 29 pontos e 55% de participação.
“Eu não estava não me reconhecendo mais e com medo do meu próximo passo”. Assim, na madrugada desta quarta-feira, 13 de março, Yasmin Brunet justificou seu alívio diante da eliminação no BBB 24.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
A modelo, que recebei 80,76% dos votos do público no embate contra Buda e Isabelle, participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama.
Sorridente, a carioca se mostrou resignada: “Eu amei muito participar do BBB, foi incrível, uma experiência absurda, mas eu estava degringolando ali no final”, disse ela.
VAR derruba máscaras do BBB 24
Logo de cara, a modelo conferiu o que motivou grande parte de suas tretas: o ranço por Davi, a quem apelidou, primeiramente, de “O Exterminador de Camarotes”.
Relembre a participação de Rodriguinho no Bate-Papo BBB
A ex-sister, finalmente, teve a oportunidade de confrontar a verdade e ficou visivelmente desconcertada. Isso porque, na casa, Lucas Henrique e MC Bin Laden disseram ora ela que baiano teria dito que nenhum participante do Camarote merecia vencer o programa.
“Eu não acredito. Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente”, disse.
Em pratos limpos
A polêmica conversa entre Nizam, Pizane, Rodriguinho e Vinicius, no Quarto do Líder, sobre o corpo de Yasmin, deixou a filha de Luiza Brunet ainda mais decepcionada.
Yasmin ficou sabendo do assunto, por alto, mas nunca entendeu o que foi dito exatamente. Ao conferir a cena da conversa, entretanto, ela levou um balde de água fria. Principalmente por conta da presença de Rodriguinho, que a todo tempo negou que estivesse presente.
“Lá dentro é uma outra realidade, a gente não sabe de nada, só o que chega aos nossos ouvidos por outras pessoas. A gente tem que escolher confiar ou não, e às vezes a gente confia e se decepciona, como agora nesse momento”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais