BBB 24: Lucas, Davi e Bin Laden brigam e agressão é apontada. Resumo da noite!

Por - 01/02/24 às 06:57 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 -0 Davi de chapéu amarelo, e MC Bin Laden com chapéu preto e branco, com rostos encostados um no outro, em confrontoDavi e MC Bin LAden protagonizaram uma briga na madrugada - Foto: Reprodução/Globoplay

Esqueça a briga entre Alane e Fernanda. A madrugada desta quinta-feira, 01 de fevereiro, ficou marcada por um novo embate no BBB 24. Davi, o alvo preferido dos brothers, esteve no centro de tudo. Frequentemente apontado como violento, ele voltou a ter um embate.

Inicialmente, o brother e Lucas Henrique estavam em meio a um bate-boca. O carioca chamou o baiano de falso e mentiroso. Imediatamente Davi rebateu, afirmando que o oponente era o fofoqueiro do BBB 24.

Nesse meio tempo, na treta, Davi disse que Lucas era “calabreso”. A palavra não soou bem para MC Bin Laden, que estava por perto. Juntamente com Lucas, ele se estressou logo entrou na onda, contra o baiano.

O artista afirmou que se tratava de gordofobia, garantindo que Davi estava criticado a forma física de Lucas Henrique. Porém, o motorista negou.

Antes que o acusassem mais, Davi, afirmando que não faz jogo sujo, disse que seu voto é único. Bin Laden, por sua vez, relembrou uma conversa que teve com Yasmin Brunet e citou a modelo, enquanto o clima pesava ainda mais .

“Chama Yasmin lá porque você falou para ela que se ela estivesse andando com a gente ia queimar a carreira dela lá fora”, apontou o funkeiro, fechando o tempo.

“Eu falei”, confirmou o motorista. Neste momento, Davi disse que o artista é manipulador. Bin reagiu, devolvendo a acusação: “Você é manipulador. Seu moleque, mentiroso”, disse o músico.

Antecipadamente, sem procurar entender, Bin partiu pra cima de Davi e a discussão ficou bastante acalorada. Eles ficaram num confronto direto, com os rostos encostados um no outro, o que chegou a ser apontado como agressão.  

https://twitter.com/losantiagoo/status/1752931923205177477

Ecos da briga na casa

Sempre compreensiva e parceira, Isabelle tentou acalmar Davi. Apesar disso, o baiano ainda estava muito exaltado e continuou a acusar o funkeiro, porém, longe dele.

“Manipulador, mentiroso, soberbo, joga sujo”, disse. “Cara, deixa ele. O que tiver de ser vai ser. Vocês quase foram para  as vias de fato”, comentou a manauara.

Davi se defendeu: “Eu não fui pra via nenhuma, não, filha.” Isabelle contestou: “Vocês estavam encostando rosto.” O brother deu seu ponto de vista: “Ele que tava encostando ‘ooooooh’.”

Por outro lado, Wanessa Camargo, que sempre cita que o motorista de aplicativo é violento, não teve o mesmo sentimento em relação ao funkeiro. Rodriguinho, novamente, disse que eles precisavam “quebrar” o Davi.

Imediatamente a cantora reagiu: “Não fale isso. Essa não é a solução. A verdade não precisa de agressão”, afirmou a sister. O ex-Os Travessos insistiu: “Não, a gente tem que quebrar ele isso. Moleque folgado, véi!”

“Ele é menino, ele é moleque. Ele vai aprender na vida”, ponderou a neta de Francisco. “Mas ele vai apanhar, meu véi! Eu vou falar isso pra ele! Menino o cacete, ele é folgado, cara. Ele tá querendo provocar isso mesmo”, finalizou Rodriguinho.

O que significa ‘calabreso’ fora do BBB 24

Mais uma vez, os termos usados por Davi causaram confusão. O brother, que dividiu opiniões ao justificar que a frase repetidamente dita por ele – “eu sou homem” – era um vício de linguagem da Bahia, desta vez usou um meme.

A expressão foi criada pelo ator e humorista Toninho Tornado e se tornou meme nas redes sociais. Recentemente, o humorista viralizou ao trocar o gênero de palavras, como “calabreso”, e chamar as pessoas assim. O modo de falar se popularizou na internet e ganhou as ruas.

Enquanto na casa a maioria acusava Davi de gordofóbico, internautas o defendiam, por conhecerem o termo.

Vale destacar que ninguém testemunhou a discussão, mas a maioria criticou o motorista baiano, classificando o baiano como explosivo, agressivo e o errado da história.

Tags: ,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×