BBB 24: O que Fernanda e Rodriguinho ganham ou perdem com aliança

Por - 08/02/24 às 15:14

Fernanda e Rodriguinho no BBB 24Fotos: Reprodução/TV Globo

Se Rodriguinho, Fernanda e Pitel um dia já formaram um trio no BBB 24, a aliança não é mais tão forte assim. Na central do líder, a confeiteira ouviu coisas que não gostou vindas da boca do cantor, ao mesmo tempo que ele reavaliou a parceria. Mas o que cada um deles tem a ganhar ou perder com isso?

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Lado de Fernanda

Apesar de o BBB ser um jogo que muda a cada dia, Fernanda está sendo consagrada como “vilã favorita” no momento. Com a popularidade em alta, a sister é uma forte concorrente ao prêmio e, se depender do público, tudo que ela precisa é continuar com a estratégia de não levar desaforo para casa e debochar com a dupla Pitel. 

Dessa forma, a aliança com Rodriguinho pode não ser tão boa assim para ela. Depois de ver o brother a criticando, Fernanda ficou chateada e chegou a cair em lágrimas, o que aponta que ela está ligada no jogo e deve recalcular rota em breve. 

BBB 24: ‘Não tá dando certo’, Fernanda quer mudar comportamento

Lado de Rodriguinho

Enquanto isso, Rodriguinho está voltando a ser considerado o “vilão menos preferido”. Logo nos primeiros dias de reality, ele foi muito criticado por dizer que não precisava do prêmio e preferia estar em casa com a família. Ele teve momentos de redenção quando Pitel e Fernanda o fizeram perder a postura de rabugento, porém, tem desviado do favoritismo novamente.

Com isso, a proximidade com a dupla poderia beneficiar o pagodeiro no jogo. Na tarde de ontem, em uma conversa com as aliadas, ele garantiu que “não vai abandonar ninguém”. “Estamos juntos. Os vilõezinhos caindo. Vamos todos cair”, avisou para Fernanda e Pitel.

BBB 24: Wanessa e Yasmin ‘esquecem’ Davi e têm novo alvo

No entanto, hoje mudou de ideia. Enquanto conversava com Pitel na madrugada, ele disse que está sentindo um tratamento diferente da confeiteira e reavaliou a amizade. “Eu não sei qual o problema dela, ela me tratou igual ela tratou o Davi. Não sei qual é o problema e agora também não quero mais saber (…) Fria… Tipo: ‘não quero ninguém me adulando’. Mas a gente sabe quando a pessoa está tratando a gente diferente. Eu sou homem, não sou moleque”, avaliou.

Tags: ,,,


×