BBB 24: Quarto Gnomo é fechado e Pitel diz que ‘é um sinal’

Por - 02/04/24

Pitel no quarto Gnomos

Depois do quarto Magia, chegou a vez de mais um cômodo do BBB 24 ser fechado e o escolhido foi o “Gnomos”. Ao receberem o aviso, Pitel, Giovanna, Lucas e Bin Laden logo correram para arrumar as coisas e irem para o quarto Fadas.

Pitel revelou que estava um pouco triste com o fechamento do local e ainda profetizou: “Pode ser um sinal…” querendo dizer que o fechamento do quarto Gnomos poderia sinalizar sua eliminação.

Carlinhos Maia critica Fernanda do BBB 24 e gera debate na internet

MC Bin Laden logo respondeu: “Não tem nada disso, pode parar”.

Logo após a eliminação de Fernanda do BBB 24, onde ela saiu com 57,09% dos votos, o programa rapidamente formou um novo paredão no Modo Turbo. Agora, novos participantes disputam a atenção e os votos do público. São elas: Alane, Beatriz e Giovanna Pitel.

BBB 24: Fernanda se emociona com filho autista fazendo tratamento

A primeira foi o Paredão como consequência da Prova do Líder, enquanto a segunda pela indicação direta da Líder Giovanna. Por fim, a terceira foi a mais votada da casa.

Aliás, o voto da maioria parece estar condizente com o do público. Isso porque, em enquete realizada pelo OFuxico, Pitel deve ser eliminada com 86% dos votos de quem os fãs querem ver fora do reality show. Alane e Beatriz aparecem empatadas com 7% cada uma.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais