BBB 24: ‘Quer aparecer’, dispara Fernanda sobre Beatriz

Por - 27/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

fernanda falando de beatriz no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Beatriz foi assunto durante a tarde esta terça-feira, 27 de fevereiro, no quarto Gnomo do BBB 24. O grupo dos integrantes que dormem no cômodo detonaram a vendedora, como foi o caso de Fernanda, que comentou sobre Beatriz para Michel e Pitel.

Fernanda acredita que Davi foi ‘brifado’ no BBB 24. Entenda!

“Onde tá dando muito certo, ela quer fazer o VT dela, ela quer estar presente. Ela quer aparecer mais do que o problema”, disparou Fernanda sobre Beatriz.

Michel concordou, enquanto a confeiteira relembrou a uma brincadeira de mímica feita pelos brothers em que a vendedora participou em meio às pessoas que ela tem “rixa” na casa.

Beatriz perdida após saída de Deniziane

Michel falou de Beatriz também em conversa com Isabelle e Raquele, dessa vez no Quarto Fada. O professor de geografia avaliou que a vendedora “está com sentimento de estar sozinha” dentro da casa mais vigiada do país.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu passei ali. Eu não sei eu estou errado, não é minha aliada aqui e nem sou mais próximo… Mas acho, não consigo resolver isso, mas estou achando que a Bia pode está com esse sentimento de estar sozinha”, disse ele. “Eu também senti isso”, Raquele então concordou.

“Eu acho que, depois que a Anny saiu, elas sentiram muito. E, eu acho, que a Alane está um pouco afastada, por mais que está dormindo lá, sabe?”, relembrou Michel, em suma. “Eu fui perguntar lá: ‘Você está bem?’ Porque, assim, é muito delicado porque aí já entra outro porém”, revelou Isabelle, em seguida.

“Até falei com as meninas, que a gente fez a Prova de Líder juntas, mas não somos tão próximas, né? A gente está se falando mais agora”, compelu a dançarina, em síntese. A doceira grantiu que “pensou a mesma coisa” e Michel perguntou: “Ela está se sentindo só, né?”.

Leidy Elin no BBB 24 pode florescer como jogadora na reta final

“Ela não respondeu que está se sentindo só, mas eu perguntei para ela: ‘Você está se sentindo bem?’. Aí, é complicado. Você quer dar uma palavra”, respondeu a dançarina, enquanto era interrompida por Raquele: “A Alane também. Às vezes, eu sinto ela um pouco longe, assim, distante”. “É ansiedade, gente. E tem gente que não pede ajuda porque não quer incomodar”, concluiu Isabelle, por fim.

---

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.