BBB 24: ‘Queriam eu e ela no Paredão’, Davi fala de quem? Veja!

Por - 11/02/24 às 18:28

davi na sala do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Davi está bastante apreensivo com a formação e Paredão do BBB 24 este domingo, 11 de fevereiro, e desabafou com Matteus sobre o assunto. O gaúcho avaliou que o baiano deve ser indicado por Lucas diretamente, e o motorista de aplicativo avaliou que quem botar ele e Isabelle.

BBB 24: Lucas nega ter achado gordofobia ao ouvir Davi falar ‘calabreso’

“Último Paredão que teve que eu voltei, ganhei a Prova do Bate e Volta, botaram a Isabelle, direto pelo Líder e eu fui pela casa, entendeu? Então, foi tudo combinado. Queriam ver eu e ela no Paredão, para tentar tirar um. E agora eu tô achando que vai ser a mesma pegada”, afirmou o rapaz, em suma.

“Será?”, questionou Matteus em seguida. Só se eu estiver muito enganado… Se ele não quiser correr o risco de eu voltar, aí ele bota direto. Mas eu já troquei uma ideia com ele também”, explicou Davi, em síntese.

Davi não vai mudar seu jeito no BBB 24

Anteriormente, a manhã deste domingo, 11 de janeiro, foi bem intensa para Davi no BBB 24, da TV Globo, que quase desistiu do reality show. Após conversar com a psicóloga no confessionário, o rapaz deixou a ideia de lado, e segundo ele mesmo no Raio-X, vai com tudo no jogo agora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Primeiramente, o motorista de aplicativo falou: “Esses dias eu estava aí meio doentinho. Peguei uma virosezinha, mas estou bem melhor graças a Deus. Estou de volta! Expectativa grande no jogo. Estou focado. Ainda não consegui conquistar e nem ganhar nenhuma prova”.

“Nem do Líder, nem do Anjo. Mas estou focado no objetivo. Estou jogando. Agindo com a verdade, sendo bem sincero. Hoje é dia de formação de Paredão. Estou confiante. Estou com a pulseira do alvo na mão, mas estou com a cabeça no jogo. Focado! E é isso aí”, afirmou ele em seguida.

O baiano então se descreveu no momento: “Bem-preparado, bem-posicionado referente qualquer assunto ou situação com meu nome aqui dentro da casa. Se tiver que falar a verdade, eu vou falar. Se tiver que ser sincero, eu vou ser bem sincero”.

BBB 24: Com permanência de Davi, web comemora e aponta dedos

“Eu não vou mudar minha personalidade dentro da casa para agradar ninguém. Vou ser da maneira que eu sou e é isso aí. Foco no objetivo, foco na final. Pensamento de campeão e vamos para cima do jogo. Vamos jogar”, concluiu Davi no BBB 24, por fim.

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×