Noiva de Marcus Buaiz, Isis Valverde confirma que quer mais filhos

Por - 11/02/24

Isis Valverde de óculos escurosFoto: Reprodução/Instagram

Passando o Carnaval longe da folia, Isis Valverde está indo aos Estados Unidos neste domingo, 11 de fevereiro. Enquanto isso, a atriz aproveitou para responder algumas perguntas durante o voo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ao ser questionada se tinha vontade de ter mais filhos, a famosa confirmou que não pretende fechar a fábrica tão cedo assim. “Você quer ter outro bebê algum dia, bonita?”, escreveu um seguidor. Sem dar mais detalhes, ela respondeu com um sinal de jóia nas mãos e sorriso no rosto.

Isis Valverde responde se quer ter mais filhos
Isis Valverde responde se quer ter mais filhos (Reprodução/Instagram)

Isis Valverde mostra momento raro com filho de Wanessa

Agora noiva de Marcos Buaiz, ela já é mãe de Rael, de 5 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido André Resende. Enquanto isso, o futuro marido é pai de João Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9, ambos do casamento com Wanessa Camargo.

Noivado

A atriz e o empresário assumiram o romance em junho de 2023 e, apenas seis meses depois, decidiram dar o próximo passo. O pedido de casamento aconteceu no dia 15 de dezembro.

Isis Valverde aposta em look sexy em flagra com Marcus Buaiz

Amigos próximos do casal afirmaram, em entrevista a Leo Dias, que a aliança de ouro com pedra preciosa vale cerca de R$ 500 mil.

---