BBB24: Carolina não foge da treta e é baladeira

Por - 07/01/24 às 21:50

CarolinaDivulgação/TV Globo

Carolina quer uma chance de integrar o elenco do “BBB 24”. A carioca é estilista e modelo e afirma ter personalidade forte e espírito de liderança. 

Ligada no 220, independente e criada por mulheres, a estilista e modelo Carolina, moradora do bairro Maracanã, no Rio de Janeiro, é daquelas que gostam de resolver tudo no diálogo, mas não deixa nada pra depois.

De personalidade forte, a designer de moda de 27 anos sempre almeja grandes conquistas e está decidida a entrar no BBB pela visibilidade e para dar mais conforto para a família. Se entrar na casa, ela diz que terá facilidade para novas amizades, mas garante que não vai se esquivar das confusões:

“Eu não fujo da treta, não. Se a pessoa quiser conversar… Já brigar e gritar eu não sou muito fã. Se começar a gritar, vai ficar gritando sozinha, vou esperar se acalmar pra gente conversar. Mas se eu estou querendo falar algo, eu chamo e falo, gosto das coisas bem resolvidas”.

A modelo ainda ressalta que quer ficar longe de pessoas que reclamam o tempo inteiro. Mas deixa claro que fica irritada com discriminação e injustiça e, quando isso acontece, tira satisfação logo na hora. Apesar disso, não garante que irá comprar o barulho de todo mundo dentro da casa.

A carioca conta que não conhece o pai porque ele abandonou a família quando sua mãe ainda estava grávida. Desde então, foi criada pela avó, pela mãe e pela irmã mais velha no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, e sempre se espelhou nessas mulheres fortes da sua vida.

“Eu me considero feminista e tenho um espírito de liderança. Sempre as vi lutando muito desde cedo. A minha vó é técnica de enfermagem e trabalhou a vida inteira em hospital psiquiátrico. Sempre cresci vendo que, se eu corresse atrás, seria capaz de atingir meus objetivos. Com certeza tudo que eu sou hoje foi porque eu me espelho nelas”.

Formada em Moda, já trabalhou como estilista e hoje seu sustento vem dos trabalhos como modelo fotográfica. Nas redes sociais tem mais de 26 mil seguidores e posta fotos de trabalho e de seus hobbies, como o surfe e o futevôlei. Adora trabalhar, acordar cedo e é independente financeiramente. Pra ela, a beleza já ajudou a abrir portas em sua trajetória, mas não é algo que deve influenciar no jogo.

“Na minha profissão seria hipocrisia dizer que não influencia. Já me ajudou em alguns momentos. Mas, no jogo, a pessoa vai bater papo comigo cinco minutos e vai tirar essa visão que eu, às vezes, passo de ser uma patricinha metida. Dá cinco minutos de conversa e a pessoa já vê que eu sou zero isso. Não me considero patricinha”.

Solteira, extrovertida e muito positiva na vida, Carolina está aberta a ficar com alguém dentro da casa. A modelo também conta que é baladeira e promete ser a última a sair das festas. Contudo, quem quiser se aproximar, ela já dá a dica do estilo de homem que não faz seu tipo: “Heterotop. Pra ser amigo, ok. Inclusive, eu tenho alguns, e os zoo muito. Mas, pra me relacionar, eu gosto de pessoas mais tranquilas, mais low profile. Se não tiver rede social, então, pra mim está ótimo”.

Paquerada por jogadores de futebol e outros famosos nas mensagens privadas das redes, como será que a ariana é nos seus relacionamentos? “Áries é muito pulso firme, mas aí o Câncer, que é meu ascendente, me quebra. Às vezes, eu sou meio trouxa, me entrego demais, aí tem vezes que eu sofro. Mas dura uma semana. Desapego rápido”.

A votação acontece pelo Gshow e os dois favoritos do público serão revelados ao vivo na noite de segunda-feira, 8 de janeiro, durante a estreia do “BBB 24”.

Tags: ,,


×