BBB24: É guerra? Lucas Henrique faz previsão sinistra

Por - 15/01/24 às 08:46

Lucas Henrique faz previsão no "BBB24" (Reprodução/Globoplay)Lucas Henrique faz previsão no "BBB24" (Reprodução/Globoplay)

Depois de uma das primeiras brigas do “BBB24” acontecer aos berros, após a nova formação de Paredão entre Davi e Nizam, o Líder Lucas Henrique conversou no Quarto especial do cargo que ocupa para declarar que sente que a casa vai entrar em guerra por conta das personalidades fortes que estão por ali, mas que um fator especial vai ser decisivo: os desafetos.

Para ele, a casa vai virar uma verdadeira guerra quando os famosos ‘ranços’ forem nítidos e a casa se dividir de verdade:

“Daqui a pouco, isso não vai ser mais possível: se aproximar de uma pessoa de quem você é uma opção. Porque o jogo vai ficar fechado. Os desafetos vão ser claros e aí vai ser guerra”.

O Líder também analisou e disse que o jogo precisa ser movimentado pra chegar até a grande final, que só acontece daqui a uns meses:

“Quem escolhe quem ganha é o Brasil, mas, para chegar longe no jogo, acho que a gente tem que fazer um jogo de movimentos. E cada fase do Big Brother é uma fase diferente”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Enquete BBB24: Quem você quer que fique?
27%
20%
54%

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×