BBB24: Maycon reage, disputa com seguidores de Yasmin e chora

Por - 10/01/24 às 07:50

Maycon Cosmer reage e desafia seguidores de Yasmin Brunet (Reprodução/Globoplay)Maycon Cosmer reage e desafia seguidores de Yasmin Brunet (Reprodução/Globoplay)

O “BBB24” começou com uma formação de paredão em nem 24h de reality. Um dos personagens que mais causaram na casa e fora dela é Maycon, o ‘Tio da Merenda’, que conseguiu jogar seus dois alvos no Paredão: Yasmin Brunet e Giovanna do Puxadinho. Mas, a certeza de ficar não é tanta, já que o participante acabou tendo uma crise de choro e um discurso para que seus pequenos estudantes o salvem da berlinda.

Durante a votação, Maycon não deu muitos indícios de nervosismo, ficou mais atento para saber quem seria seu adversário, sem imaginar que o plano de votar nas duas meninas acabaria dando certo. Após isto, o seu primeiro passo foi se convencer de que os milhões de seguidores de Yasmin pouco importa nessa disputa:

“Yasmin tem o público dela. Pode não ser de BBB, mas tem o público dela! Eu tenho milhões de alunos e sou a Tia da Merenda!”

Após a energia inicial de achar que ficaria dentro da casa, o medo bateu em Maycon e ele ficou aos prantos no Quarto Fada, sendo consolado por Marcos Vinícius e Matteus. O cozinheiro achou injusto estar indicado ao primeiro Paredão:

“Onde foi que eu errei? Não quero ir embora ainda, tá cedo, deixa eu tomar um café. É muito injusto ser o primeiro, cara. Muito injusto!”

Entre amigos?

Depois, com mais calma, ele tentou conversar com Yasmin Brunet para tentar justificar seu posicionamento. Maycon acabou ouvindo que ele a ‘agrediu’ com a armação de votos:

“Você me agrediu. Isso foi um tapa, mas tudo bem. O Brasil viu. Você me bota no negócio de cara porque tem certeza que eu vou sair, mas vem falar que quando sair vou cozinhar pra você? Não vou cara!”.

E a gente quer saber: Quem você quer que fique na disputa pelo prêmio milionário? Vote!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

Enquete BBB24: Maycon, Giovanna e Yasmin Brunet quem você quer que fique?

19%
19%
62%

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×