BBB24: Wanessa e Yasmin confrontam Rodriguinho. Vídeo!

Por - 17/01/24 às 08:23

Wanessa e Yasmin Brunet confrontam Rodriguinho (Reprodução/Globo)Wanessa e Yasmin Brunet confrontam Rodriguinho (Reprodução/Globo)

No “BBB24” tem um nome que está na boca do povo por conta de suas atitudes controversas dentro da casa: Rodriguinho. Depois de uma noite tensa por conta da eliminação de Pizane, que trouxe respostas para ambos os lados do game, duas Camarotes resolveram conversar com ele para tirar a limpo o que teria sido dito no quarto deles.

A realidade foi que algumas falas revoltaram o público, principalmente o que foi dito sobre o corpo de Yasmin Brunet. Durante o momento, que rolou na madrugada de 17 de janeiro, as duas questionaram o cantor se foi mencionado algo sobre o corpo das mulheres ou algo pesado.

Com a maior cara de pau, Rodriguinho garantiu jamais falaria algo assim, pois ele é casado. Quem plantou a pulga atrás da orelha foi Vinicius, que era aliado da turma do cantor, mas agora busca uma nova rota, assim como Bin Laden que leu e previu o que aconteceria na noite de eliminação:

“Eles falam, são solteiros. Eu não falei nada, tenho certeza”, disse Rodriguinho

Wanessa ainda disse que ele ‘estaria frito’ caso tivesse falado algo, pois sua esposa invadiria a casa para acertar as contas com ele. O cantor continuou:

“Foi isso, mas eu não acho que tenha sido tão pesado assim. Não foi assim, nada não. É coisa que ele tá acostumado a ouvir, mas não é escroto”.

Yasmin questionou o cantor se ele não se lembrava do que se tratava e Wanessa tentou ajudar a refrescar sua memória com perguntas sobre as conversas dos homens. A cantora quis saber se teriam falado coisas como “que ela era gostosa”. O pagodeiro respondeu: “É coisa nesse nível aí. Não teve escrotidão”.

O Caso

Em uma conversa com Nizam, Rodriguinho desferiu ataques a Yasmin Brunet, a chamando de ‘velha’ e também criticando a compulsão alimentar e outras questões da modelo.

“Ela não é loira de verdade. […] Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, ela está mais velha, mas está bonita ainda. Ela é super legal, mas você percebe, ela está mais velha, e ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros! […] Parou de fumar, mas, lá fora, arrumadona na balada, deve ser bem… a gente está vendo outra realidade aqui”.

---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×