Bin Laden se compara a Davi no BBB 24: ‘Jogado de canto’

Por - 13/02/24 às 17:55

mc bin ladn na academia do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

MC Bin Laden se compara a Davi em desabafo com Rodriguinho no BBB 24. Isso aconteceu quando o funkeiro avaliou o motorista de aplicativo transitar entre alguns grupos no confinamento, e afirma que os participantes agiram difernte com ele.

BBB 24: Rodriguinho acha que Davi será eliminado hoje

“Quando o Davi fez esse movimento de grupo, de se camuflar em outro grupo, estar lá e cá, a galera tratou ele normalzão”, disse o cantor, primordialmente. “Olha o Buda [Lucas Henrique] jogando ali com ele, cara. Brincando, parecem dois amigos de infância. Eu não aguento com isso aí não, negão”, afirmou o pagodeiro, em suma.

MC Bin Laden, que se compara a Davi nas ações, então afirmou: “Eu não, já fui jogado de canto, escanteado”. “Eu sei que se falar alguma coisa é: ‘Jogo é jogo, aqui é vida’. Não, aqui dentro tudo é jogo. Lá fora é vida”, seguiu o pagodeiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Eu não vou brincar. Não tô conseguindo nem conversar mais, tô ficando quieto… converso com a gente ali no quarto, ali fora não consigo conversar com ninguém”, completou Rodriguinho, por fim.

Leidy Elin notou sentimento de MC Bin Laden

Leidy Elin, Marcus Vinicius e Yasmin conversaram sobre MC Bin Laden na cozinha do BBB 24. Em dado moemnto, a trancista teorizou que o funkeiro está “se sentindo perseguido”.

Marcus Vinicius ‘se colocou’ no Paredão do BBB 24 duas vezes

“Tá se sentindo perseguido”, afirmou ela, diratemnte. “Mas gente, ele buscou isso”, avaliou então a modelo. “Pois é, né? Como é que defende?”, disparou o comissário de voo, sobretudo.

“Vocês não acham que ele vai pro próximo [Paredão] não, gente?”, questionou Yasmin Brunet. “Acho uma probabilidade bem grande”, garantiu Marcus Vinicius, em suma. “Acho que o próximo [Paredão] vai ser das pessoas que não foram”, concluiu Leidy Elin, em síntese.

Dado detona Mulher de Davi: ‘Mete pé na bunda da mulher trouxa’

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×