BBB 24: ‘Camarote da Vida Real’ sai em defesa de Davi em treta

Por - 26/01/24

Davi, Deborah Secco, Gil do Vigor, Babu Santana

Davi é um dos favoritos do público do BBB 24, mas, dentro do programa, os “Camarotes” desta edição e até alguns “Pipocas” não estão gostando da postura do baiano. Aqui fora, além de boa parte dos fãs do programa, alguns famosos vêm defendendo Davi e até fazendo uma leitura completa sobre o jogo.

Deborah Secco não chegou a dizer que sua torcida é para Davi, mas não entende toda a implicância com o participante e ainda lembrou de edições anteriores, que tiveram diversas discussões e provocações mais “acaloradas”.

Gleici Damasceno, que venceu o BBB 18, ainda argumentou, deixando subentendido, que o comportamento contra Davi tem a ver com o racismo estrutural dentro da sociedade.

“No imaginário de muitas pessoas brancas, espera-se que a pessoa negra seja passiva, esse comportamento mais passivo é tido como o “normal”. Qualquer comportamento empoderado ou que fuja do esperado é muitas vezes interpretado como arrogância e incomoda. Eu amo assistir pessoas negras sem medo de falar e com uma boa autoestima e que exploda quem se incomoda”, disse.

Babu Santana, que participou do BBB 20, e foi bem emblemático no programa, rasgou o verbo sobre a situação de estarem querendo expulsar Davi do quarto.

MC Daniel, que teve um affair e até declarou apoio a Yasmin Brunet, envolvida também nas brigas contra Davi, repostou um texto do perfil do baiano e pediu respeito para Davi em toda a situação que aconteceu recentemente.

Gil do Vigor, um dos participantes mais marcantes durante sua passagem pelo BBB 21, também comentou sobre o assunto e disse que, se quisessem expulsá-lo de um quarto, a “cachorrada ia ser grande”.

“Se alguém PENSASSE em me retirar do quarto meu amor, POIS A CACHORRADA ERA GRANDE! Oxente, a casa é do BBB, cada um dorme onde QUER”, disse.

Equipe de Davi contra Wanessa Camargo

O fato de Davi ir para o mesmo quarto que Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB24 deixou as sisters incomodadas. Isso desencadeou muitos assuntos envolvendo o nome do baiano. A cantora foi quem mais reclamou e até cogitou a sair do local.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais