Davi detona Wanessa no BBB 24: ‘Demonstra ser uma pessoa falsa’

Por - 16/02/24 às 18:18

davi na academia do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Enquanto revelava em quem confiar com Isabelle na academia, Davi detona Wanessa Camargo no BBB24. Isso ocorreu quando a dançarina afirmou que MC Bin Laden não é a única pessoa em quem ela não confia, e o baiano concordou.

BBB 24: Wanessa conta sobre vivência tântrica com Dado. Saiba o que é isso!

“A Wanessa mesmo e a Yasmin, nem pensar, não confio”, disparou o motorista de aplicativo, em suma. Ele então relembrou que a cantora não estava falando com ele, até o mesmo vencer a Prova Bate e Volta. “Quando eu voltei da Prova Bate e Volta ela começou a falar comigo instantaneamente”.

“De manhã ela tava abrindo sorrisos pra mim, conversando tranquilamente. Aí eu fiquei observando o medo dela de eu ganhar alguma coisa e colocar ela no Paredão, no Monstro. Pra mim ela demonstra ser uma pessoa falsa”, Davi detona Wanessa no BBB24.

“Ela vota em você mas se ela ver que você voltou, ela fala com você tranquilo pra que você não bote ela no Paredão”, conclui o brother, por fim. Davi, posteriormente, analisou estar na mira de Wanessa, Yasmin e Lucas Henrique, dizendo que estão “com o voto confortável”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Marcus detonou “fala humilde” de Davi

Marcus Vinicius é daqueles que ‘habla mesmo’ como diz a internet! No MesaCast, em 15 de fevereiro, o ex-BBB opinou sobre uma polêmica fala de Davi, que eventualmente reverberou dentro e fora da casa.

Lá no confinamento, virou uma fofoca de que o motorista teria dito que Camarote não tinha que ganhar, quando, na verdade, ele disse que se fosse público, gostaria de ver alguém humilde levando a bolada. Durante a entrevista, Marcus Vinicius soube primordialmente da fofoca e do que aconteceu naquele dia.

Porém, ele se revoltou e declarou: “Mas, gente… Vamos lá! Eu entendo essa questão, bacana, quem precisa de dinheiro é quem não tem. Agora, se for para ganhar Big Brother e toda vez a pessoa que não tem grana, então ninguém precisa entrar na casa”.

BBB 24 terá ‘Anjo Líder’, Poder ‘Iluminado’ e veto duplo na semana

O comissário finalizou e afirmou que, se for baseado em quem precisa mais, é melhor só ver o extrato da conta bancária, sem nem ter um reality: “É só passar a conta bancária. Quem tiver menos, dá três milhões. Porque tem que levar em consideração o jogo. Todo mundo ali tem uma situação difícil”.

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×