Jaquelline Grohalski não quer contato com Nadja: ‘ela é uma pessoa fria’

Por - 16/02/24

Jaquelline Grohalski não quer contato com Nadja: ‘ela é uma pessoa fria’Reprodução TV / Instagram

Caros leitores, vamos comprovar aqui uma constatação: Ranço de reality não passa.  Passados dois meses desde a final da A Fazenda 15,  a campeã Jaquelline Grohalski não esconde que não tem planos de acertar os ponteiros com seu principal desafeto dentro do reality Quando o assunto é Nadja Pessoa ela é direta e reta: “Não quero contato nenhum”

BBB 24: Wanessa conta sobre vivência tântrica com Dado. Saiba o que é isso

Papel de vítima

Em entrevista concedida a Luciana Gimenez em seu programa Superpop, da Rede TV, Jaque foi sincerona ao falar da ex colega de confinamento: “A Nádia eu considero como uma pessoa muito ingrata, porque eu já a conhecia daqui de fora ela me chamava de amiga em conversas do WhatsApp. A gente já foi em evento juntas. Quando ela entrou na casa, eu tentei ajudar, alertar ela. Só que ela quis fazer um enredo de vítima o tempo todo, de que era perseguida, que era atacada”, afirmou.

MC Daniel consegue recuperar seu carro roubado

Climão no Natal

Jaquelline revelou ainda uma passagem desagradável vivida logo após a grande final do programa, quando todos os participantes se reencontraram para uma comemoração de Natal: “A lembrança que eu tenho dela é de quando a gente comemorou o Natal com todas as pessoas ali. Tinha um patrocinador e tudo mais. E aí eu lembro que ela se sentou no canto e não pegou o prato dela. Então, ali eu resumi como ela é uma pessoa fria”, contou.

Ex-affair de Neymar mostra troca de mensagens com Messi

Luciana Gimenez questionou: “Porque ela não pegou prato?”.

“Porque ela quis se passar, mais um momento, de vítima. E não precisava, sabe? Não tinha necessidade, porque ela também ajudou a preparar algo ali. Todo mundo ajudou.(…) Era um momento único na casa, para deixar as desavenças lá de fora. Meu coração estava magoado. (…) aí eu fiquei pensando, como que pode a pessoa até no momento desse ela querer mais uma vez se passar como vítima e fazer algo que não tinha necessidade?”, desabafou a campeã.

Nadja persistiu no erro

Na opinião de Jaque, Nadja nunca teve disposição para resolver seus problemas dentro da casa, nem se acertar com as pessoas. “Eu acho que você tem direito de errar. São seres humanos feitos de erros e acertos. Só que o problema é que as pessoas pediam desculpa e ela ficava na mesma ladainha, no mesmo chove não molha”

Lucas Corazza, chef do GNT, tem casa assaltada: ‘Assustador’

Antes de encerrar a entrevista, a apresentadora quis saber se depois de deixar a fazenda as duas voltaram a se encontrar. Jaquelline foi categórica: “Não é um tipo de pessoa que eu não quero encontrar. Jamais, eita ! Depois que eu saí eu vi algumas coisas. Não quero de jeito nenhum. Não é o tipo de pessoa que não quero contato”, concluiu.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.