Xuxa: Tudo sobre o Cruzeiro em Alto Mar

Por - 16/02/24

Xuxa navioDivulgação

Todos a bordo? Comandado por Xuxa Meneghel, o maior Carnaval em alto mar do mundo acontecerá de 22 a 26 de fevereiro, além dos shows já confirmados de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Olodum e Monobloco.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Os passageiros também terão a chance de participar de festas temáticas, encontrar personagens do universo Xuxa e terão a presença de outros convidados especiais.

Promovido pela PromoAção, a maior empresa de festival temático navegante do mundo, o Navio da Xuxa conta com uma proposta inovadora e divertida, o evento está conquistando um número cada vez maior de fãs e tem se destacado tanto na mídia nacional quanto na internacional.

Xuxa sobre polêmica de Baby do Brasil com Ivete: ‘me decepcionou’

A embarcação com capacidade para receber 4.335 passageiros distribuídos em mais de 1700 cabines oferece 13 restaurantes, dez bares, quatro piscinas , ginásio, área poliesportivas , academias e espaço kids.

As últimas cabines para o ‘CarnaXuxa’ estão disponíveis no site da PromoAção e nas redes sociais do projeto. Essa é uma oportunidade única de fazer parte do universo Xuxa e reviver momentos inesquecíveis.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.