Filho de 3 anos de influenciadora morre afogado

Por - 16/02/24

Influenciadora com a familia

A influenciadora americana Laura Meritt Walker deixou os seguidores desolados ao contar que o filho Callahan, de três anos, morreu afogado, na semana passada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Nas redes sociais, ela e o marido, David Walker, fizeram um post no Instagram sobre o luto.

“Estamos completamente com o coração partido ao partilhar que perdemos o nosso precioso Callahan num trágico acidente na semana passada. Ele foi uma bênção e trouxe muita alegria para toda a nossa família”, disse o casal.

Confira as notícias do momento

Eles completaram: “Cal-Bear era absolutamente adorado por seus irmãos mais velhos e os amava além da conta. Como pais, estamos completamente despedaçados ​​com a perda do nosso filho. Ficamos consolados em saber que ele está nos braços de Jesus. Ficaríamos honrados em receber suas orações pela paz e força para nossa família durante este momento impossível.”

Uma reportagem da revista People contou que o Departamento de Polícia da cidade de Frisco, no Texas, atendeu a um chamado de afogamento envolvendo uma criança na semana passada. Mais detalhes sobre o incidente que levou à morte de Callahan não foram revelados.

Rei Charles dorme em tenda de oxigênio para tratar doença

Laura e David ainda são pais de dois filhos, Beckham e Chamberlain.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.