Ex-BBBs reclamam da falta de oportunidades fora do reality

Por - 27/04/24 às 13:44

Turma animada na primeira festa do BBB 24Turma animada na primeira festa do BBB 24 - Reprodução Globoplay

Após entrar no “Big Brother Brasil”, da TV Globo, você sairá rico e famoso, certo? Bem, aparentemente não! Isso porque, na noite dessa sexta-feira, 26 de abril, diversos ex-BBBs reclamam da falta de oportunidades que estão tendo após o fim do reality show.

Beatriz é recebida por multidão no Brás após passar pelo BBB 24

Quem começou foi o perfil de Michel: “Confesso que eu, ADM, pensei que as oportunidades chegariam para TODOS ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades”.

https://twitter.com/omichelribeiro/status/1783917715784110479

Em seguida, Thalyta Alves comentou sobre o assunto: “Bom tá todo mundo me perguntando sobre essa questão financeira pós ‘BBB’ e sim galera estamos todos no mesmo barco, titanic o nome, e infelizmente o mito de que basta entrar no ‘BBB’ para mudar sua realidade é sim apenas um mito”.

https://twitter.com/thaalytaalves/status/1783989874980204869

Ela então entra para o time dos que reclamam da falta de oportunidades: “Já vi ex-bbbs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceiros e criando uma carreira infelizmente não é o caso. Após a minha eliminação tudo que recebi foram vários nãos ou ‘você não apareceu o suficiente, não gritou o suficiente, não tem seguidores suficiente’”.

https://twitter.com/thaalytaalves/status/1783990483338826111

“E é bom ressaltar que de todas as votações para fica eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não sai cancelada, não pisei ou humilhei ninguém talvez se tivesse feito teria ido mais longe no jogo, mas vivI o ‘BBB’ com o mesmo caráter que vivo a vida”, concluiu Thalyta, por fim.

https://twitter.com/thaalytaalves/status/1783990830681722898

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mais ex-BBBs reclamam da falta de oportunidades

Diante da repercussão, Nizam disparou em seu Twitter: “Assim como a maioria eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda”. Leidy Elin também fez um desabafo: “Às vezes parece que estamos nadando para morrer na praia”.

Eliezer, do “BBB 22”, também entrou nos desabafos: “Todo anônimo que entra no BBB tem essa expectativa de fazer muito dinheiro com publi no pós e acredito que criamos isso depois do 21 onde todos os participantes fizeram grana com muita rapidez mas a verdade é que é difícil demais e esse lance de ‘depois do BBB, tô rico’ é pura ilusão”.

https://twitter.com/leidyelin/status/1783928861249446239

Namoro entre Matteus e Isabelle pode não vingar

Maycon fez um longo desabafo

Maycon gravou diversos stories detonando a TV Globo, falando que sua vida além de piorar, ficou impedida de fazer publicidade e até de “sair de casa sem avisar”. “Estou aqui, com todos os boletos e não são poucos. Ah, inclusive, de remédio. Tem aqui um boleto de condomínio que eu nem abri porque não vou pagar agora”, afirmou ele, primordialmente.

“Também tem outro boleto do condomínio que eu não abri porque não vou pagar agora. Tem aqui minha taxa de lixo, o meu IPTU. Aqui é uma notificação de boleto atrasado do carro. Nome no SPC, no Serasa. Três cartões de crédito atrasados… é assim que está vida do ex-‘BBB'”, seguiu

“Aí eu ouço assim, ah, mas você se sujeitou a isso, você quis isso. Sim, eu quis isso. Eu sonhei com isso. Só que ninguém sabe como as coisas acontecem, vocês não sabem até quando vão os contratos, e não posso nem falar sobre isso. Sim, estamos sendo impedidos de trabalhar, de fazer publicidade. Estamos inclusive impedidos de receber lanche, pizza, esse tipo de coisa em casa”, disparou, em suma.

“Infelizmente está muito ruim, está péssimo. Não está bom, está horrível. Tem um monte de gente falando sobre isso e eu cansei de me calar. Eu já chorei hoje, tenho chorado todos os dias. Vocês veem sorrisinho aqui, alegria. Nem sempre é de verdade, nem sempre é real. A situação está péssima”, declarou ele.

“Para vocês que estão vendo a gente em show, passeando, comendo alguma coisa, cada vez que a gente come alguma coisa, cada vez a gente posta alguma coisa, nós temos que pedir autorização para fazer isso, mandar um e-mail, um WhatsApp. E muitas vezes nos é negado”, criticou Maycon, criticando a TV Globo.

Davi Brito grava ‘Domingão com Huck’ com sua família

Porém, outros ex-BBBs criticam tal linha de pensamento

Todavia, vale ressaltar que outros ex-BBBs criticaram a linha de pensamento dos desabafos citados acima. O próprio Eliezer, após afirmar que entrar no “BBB” não te deixa mais rico, garantiu que cada um tem que correr atrás das oportunidades.

“Sei que muita gente coloca a culpa na Globo, mas na minha opinião, em troca da exposição, ela nos dá algo que nunca nenhum veículo, programa ou trabalho nos daria em tão pouco tempo, que é a fama a nível nacional. Cabe a nós paciência, maturidade e sabedoria para transformá-la em dinheiro”, disse.

“Não acho que seja obrigação da Globo fazer too mundo ganhar dinheiro por que sabemos que eles fazem rios de dinheiro com a exposição”, completou Eliezer, por fim.

Lucas Buda sobre saúde mental após BBB 24: ‘Não é nada fácil’

Ricardo Alface, do “BBB 23”, comentou em uma postagem algo parecido: “Tem que fazer o corre aqui fora. É como no jogo de vídeo game. Lá dentro do big brother você vai ganhando algumas armas de acordo com seu potencial; aqui fora com as armas adquiridas tu vai pra batalha com o que tem e tentar ‘vencer o jogo’ (a vida) ou recuar e voltar de onde saiu… Desejo força e persistência”.

Bil Araújo, aliás, apontou: “O ‘BBB’ oferece para você a oportunidade, mas o que você faz depois é com você, não adianta se queixar de falta de publicidade. Encare as publicidades como um segundo Business e não dependa 100% delas; tudo isso é passageiro. Lembra-se Tu só está ‘conhecido’”.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1783990927997985143

Tags: ,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×