BBB 17: Na cama, Emilly pede para Marcos tirar a calça

Por - 28/02/17 às 04:47

Reprodução

Deitados no quarto do líder, Marcos e Emilly conversam um pouco, discutem de vez em quando e trocam carinhos abusados. Num determinado momento, o médico avisa que está usando calça e, rápida no gatilho, a gaúcha pede que ele tire. Mas o rapaz não dá ateção e pede: "Não chega perto de mim".

Pouco antes, enquanto trocavam chamegos, Marcos sussurrou 'te amo' e a jovem questionou. "É isso aí. Louco por ti. Crazy for you (louco por você).

Na sequencia Emilly sugeriu que os dois deveriam dormir e o médico reclamou, "Sim. Mas está quente aqui". Entre um papinho e outro, os dois seguiram “escondidos” embaixo do edredon, movimentando a coberta com movimentos comprometedores.

Ciumenta

Logo que chegaram ao quarto do líder, Marcos ficou observando Vivian e Roberta pelos monitores e comentuo com Emilly: "Que amizade elas desenvolveram". Com cara de poucos amigos Emilly concordou e o médico questionou: "Está bem? Quer ficar sozinha? Quer que eu fique aqui?"

"Pode ficar aqui se quiser. Não precisa estar aqui. Detesto ficar sozinha. Não sou essa pessoa", respondeu a garota.

Emilly reclamou novamente que Marcos se afastou e ele esclareceu: "A gente andou muito grudado. Acho interessante dividirmos mais o nosso tempo… Você estava chorando aqui e já está me cobrando coisas".

A gauchinha finalizou o papo dizendo: "Não estou cobrando. Estava engasgada”.

No começo da madrugada Emilly teve uma crise de choro ao relembrar a morte da mãe: "Hoje é dia 28. Dois meses sem ela".

Desgaste

Em outro momento, também na cama, Marcos alertou Emilly sobre seu jeito de conviver com um namorado. "Você gera discussão demais, não tem um dia que termine sem treta. Comigo não tem discussão. Tuas discussões me afastam, Emilly. Fazem com que eu perca a admiração", disparou o médico.

---

Tags: ,,