BBB18: ‘Disputa de convivência’, diz Paula sobre o jogo

Por - 18/04/18 às 15:22

Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (17), Paula foi a 14ª eliminada do Big Brother Brasil, após disputar o paredão com a Família Lima. 

Em entrevista à emissora, a ex-sister revelou que não acha que saiu do reality por algum motivo específico. "Acho que foi uma questão de preferência mesmo. Eu estava disputando agora com pessoas que estavam ao meu lado no game", disse ela. 

Apesar de se definir como extremamente competitiva, Paula fez muitas amizades verdadeiras dentro da casa e contou que gostava de proteger quem gostava, e não só a si mesma. 

"Eu gosto muito de pessoas. Adoro conviver com gente, conhecer as histórias das pessoas. Ali era uma competição entre pessoas, com personalidades, e foi isso que me atraiu", falou ela, que completou: "Eu quis viver isso mesmo, nem era pelo prêmio em si. Se valesse R$ 1,00, eu ia querer participar do mesmo jeito. Eu queria viver essa disputa de convivência."

 

Paula como jogadora

A empresária sempre foi muito focada no jogo e demonstrou muita sensatez. Ela dedicou essa forma de pensar ao seus pais e à criação que recebeu desde criança. 

Segundo ela, o BBB a ajudou a ter mais autoconhecimento. "Foi um tempo de perceber ainda mais meu controle emocional. A gente acha que se conhece até ser colocado à prova. Eu ultrapassei meu limite em algumas coisas, como o estresse. Vi que sou uma pessoa controlada em situações extremas", disse Paula. 

 

Amizades

Apesar de todo o jeito de jogadora, a ex-sister confessou que passou por alguns momentos difíceis. Quando questionada sobre o mais complicado, ela revelou ter sido o voto na Família. "Eu tive que fazer uma escolha. Eu tinha sentimentos por todos os envolvidos ali, mas era um momento que eu tinha que usar a razão. Aquela escolha ficou brigando dentro de mim, mas acho que o esporte me ajudou nesse momento, porque consegui tomar a decisão com menos culpa", opinou. 

Ao final da entrevista, Paula declarou para quem vai sua torcida. "Todos eles têm histórias fortes e são bons jogadores, mas com quem eu estava desde o início foi a Gleici, que está ali sozinha batalhando". 

---

Tags: ,