BBB20: ‘Chefe da gangue’ diz Ivy sobre Petrix e choca sisters

Por - 05/02/20 às 10:17

Divulgação / Rede Globo / BBB

Ivy e Daniel, os participantes da Casa de Vidro, chegaram com tudo nesta madrugada (05). Com informações fornecidas pelos fãs que iam visitá-los com cartazes e mensagens, os novatos ficaram bem interados do que estava acontecendo no reality show. 

O público, inclusive, pediu para que eles abrissem os olhos das sisters e avisassem sobre o clima aqui fora, principalmente sobre Petrix, que saiu do BBB e deixou todo mundo chocado, pois acreditavam que quem seria eliminado seria o Hadson após briga com as mulheres. 

Os novos brothers chegaram e logo foram acatar o desejo do público. Em conversa com todas as garotas, eles abriram o jogo sobre os últimos acontecimentos e o choque foi maior ainda quando a ficha delas começaram a cair. 

Em um primeiro momento, Daniel pediu para que as meninas acreditassem em Marcela, que ela não estava mentindo sobre Hadson e a estratégia dos homens de tentar fazer com que Mari Gonzalez e Bianca Andrade traíssem seus namorados e se queimassem com o público. 

Depois, Ivy puxou Marcela e Rafa em dois outros momentos e contou que Petrix e Hadson estavam sendo odiados pelo público, mas que o atleta precisava sair antes, pois senão poderia não haver outra chance e ele era o mais "perigoso". 

"Eu sei que vocês estavam esperando que o Hadson saísse, mas foi preciso sair o Petrix primeiro. Depois o Hadson", explicou a modelo. 

Mais tarde, todas as sisters se reuniram no quarto e Ivy começou a contar mais detalhes sobre a decisão do público. 

"Ele precisava sair real", começou a mineira, que ainda continuou: "Escr*to para um car*lho. Só pediram para avisar isso". 

Quando questionada sobre ele estar sendo odiado, a nova sister ainda avisou que ele era o "chefe da gangue", liderando todo o plano e as atitudes dos homens. 

"Ele era o filho da p*ta master! O desgraçado… que parte vocês não entenderam", disse ela. 

Mari e Gabi ficaram de queixo caído e Gizelly compreendeu tudo. 

"Quem armou tudo foi ele. Tudo o que está acontecendo aqui", resumiu. 

"Gente, o público só vai tirar quem for ruim", tranquilizou Ivy. 

Manu ficou incrédula e continuou achando que ela e Daniel são atores que entraram no reality para desestabilizar a todos. Porém, a nova sister foi firme em se defender e mostrar que estava dizendo a verdade. 

"Pelo amor de Deus, ele está sendo investigado lá fora. A coisa é muito séria! Ele está sendo investigado por conta da dança, pegação, mulher bêbada…", revelou e pediu para confiarem nela: "Manu, eu não estou mentindo, eu juro. Eu tenho um filho de três anos, eu não vou brincar com isso. Nem sei se eu poderia estar falando tanto. Eu posso até me queimar! A coisa lá fora está séria, pegando fogo". 

Gizelly ficou do lado de Ivy e também tentou contribuir com o convencimento, dizendo que isso não poderia ser mentira, senão ela poderia ser processada por injúria e calúnia. 

Inclusive, Daniel foi chamado ao quarto e confirmou todas as histórias.

 

 

BBB20: ‘Estou muito mal’, diz Bianca, chorando
BBB20: Mari desaba em lágrimas ao saber o que Lucas falou dela
BBB20: 9 atitudes de Daniel que já fizeram a galera amá-lo
BBB20: Petrix é eliminado e web repercute com muitos memes

---

Tags: ,,,,,,,,