BBB20: Lucas Salles é criticado após comparar Pyong e Suzane von Richthofen
Por Redação - 02/03/20 às 00:39
Lucas Salles fez uma piada que passou longe de ser unanimidade nas redes sociais. Pelo contrário, não faltaram críticas à comparação que o ator fez enquanto assistia ao Big Brother Brasil 20.
Tudo começou quando Guilherme tentou justificar voto em Pyong lembrando a vez em que o hipnólogo foi chamado ao confessionário. Tiago Leifert interrompeu o brother informando que se trata de um assunto encerrado e que ele não teria conhecimento suficiente do caso para opinar.
O apresentador também lembrou que Pyong tem família. Foi o estopim para Lucas se posicionar:
“A Suzane Ritchtofen também tinha”, escreveu.
A ocasião a que Guilherme tentou se referir foi a festa em que Pyong se passou na bebida e tentou beijar e agarrar Marcela. Após advertência pesada e diálogo com a sister e com Flayslane, que não o acusaram de nada, a direção deu o caso como encerrado.
Em 2002, Suzane von Richthofen, em companhia de Daniel e Cristian Cravinhos, planejou o assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen. Por conta deste crime, que chocou o país, ele recebeu a sentença de 39 anos e 6 meses de prisão.
As críticas de Lucas também foram diretas ao apresentador:
“Às vezes eu tenho dó do Leifert”, publicou.
“O Pyong tem família.”
A Suzane Ritchtofen também tinha #BBB20
— Lucas Salles (@olucassalles) March 2, 2020
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.