BBB20: O que Rafa e Pyong entenderam do discurso de Tiago Leifert

Por - 04/03/20 às 03:01

Reprodução/TV Globo

O discurso de eliminação sempre põe todos os participantes com a pulga atrás da orelha. Nesta terça-feira (3), quando Guilherme se despediu do reality, não foi diferente.

Rafa e Pyong fizeram as leituras mais atentas das palavras do apresentador, que disse:

“Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: 'Para mim, nada demais'. As pessoas discutem, conversam, mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Não fica com esse papo de: 'Ah, o Paredão é uma resposta'. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes. Este é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas (…) Guilherme, será que o público está gostando do seu relacionamento com a Gabi ou está preocupado? Estão vendo amor ou não estão vendo amor…?”, disse Leifert.

Para Rafa, a citação ao namoro de Gabi com Guilherme é um indício de que, de fato, havia algo anormal entre os dois.

“Por que as pessoas estariam preocupadas? Ele não falaria isso a troco de nada”, refletiu Rafa. 

Pyong pegou as entrelinhas para si:

“Eu queria uma resposta, Tiago disse que paredão nunca é resposta. Mas para mim acabou sendo. O duelo era entre mim e Guilherme”, observou.

Além disso, Pyong comentou a pista sobre a relação de grande erro versus vários pequenos erros. Ao ouvir que foi a votação recorde, o hipnólogo deduziu que foi por pouca diferença, visto que a outra hipótese para justificar tantos votos seria uma possível rejeição, que descartou.

Saiba tudo sobre o BBB20



 

---

Tags: ,,


×